Home Futebol Recém-chegado, Alexis Sánchez treina na Inter de Milão e projeta reestreia

Recém-chegado, Alexis Sánchez treina na Inter de Milão e projeta reestreia

Atacante chileno chegou ao time italiano nessa semana para ser um dos reforços para Simone Inzaghi nessa temporada; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Na semana passada, foi surpreendendo a contratação do atacante chileno Alexis Sánchez pela Inter de Milão, em meio à vários rumores sobre uma possível transferência para o Brasil ou mesmo a Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

Após ser anunciado no time italiano, o atacante completou nesta terça-feira seu primeiro treinamento como jogador da Inter de Milão e está motivado para reestrear com a camisa da equipe. Os nerazzurri vivem um bom momento e venceram o Cagliari na rodada passada do Campeonato Italiano.

Quem compartilhou as fotos do jogador treinando foi a própria Inter de Milão, que comentou sobre os preparativos para o jogo do próximo final de semana.

PUBLICIDADE

Quando Alexis Sánchez pode estrear na Inter de Milão?

Após o atacante deixar o Olympique de Marseille e confirmar seu retorno para a Inter de Milão, ainda não há informações sobre quando poderá entrar em campo, entretanto, informações dão conta de que isso pode acontecer até mesmo nesse final de semana, dependendo totalmente do treinador Simone Inzaghi. O enfrentamento ocorre no dia 3 de setembro, contra a Fiorentina, pela Série A do Campeonato Italiano.

Apesar disso, o portal “Msn” garante que o chileno não agrada a Simone Inzaghi, que há um ano teria contribuído para a saída dele para o Olympique de Marseille.

Vale lembrar que Alexis Sánchez assinou um contrato de um ano com a Inter de Milão ficando sob vínculo até 30 de junho de 2024. Ele faz parte da tentativa da equipe italiana de se recuperar diante das várias saídas que aconteceram durante a janela de transferências. Atletas como Skriniar, Onana e Lukaku deixaram a atual vice-campeã da Champions League.