Renata Fan rouba a cena e aparece de Chapolin após vitória do Internacional
Apresentadora não conteve a emoção ao comemorar a classificação do time sulista às quartas de final da Libertadores
Divulgação
O clima de descontração e brincadeira rolou solto no término do programa “Jogo Aberto” nesta quarta-feira (09). Em êxtase pela classificação heroica do Internacional diante do River Plate, nas penalidades, a jornalista Renata Fan deixou a atração da Band para se vestir de “Chapolin Colorado” e atormentou os companheiros, pegando todos de surpresa.
Ao ser chamada por Denílson para que ela revelasse a surpresa preparada, Renata Fan saiu em meio a uma toalha do Internacional, vestida com o icônico personagem de Roberto Gomes Bolaños, e não perdoou Chico Garcia, Sgarbi e João Paulo Cappelannes.
“Não contavam com minha astúcia. Brasil, agora o Inter está classificado e segue na Libertadores, e a Chapolin Colorada, que tanto foi massacrada aqui no programa, está deitando, rolando, surfando, surtando…”, disse Renata Fan.
Na sequência, ela ainda fez questão de chamar os paramédicos para que Cappellannes fosse levado de maca para fora do programa, por conta da eliminação do Furacão, diante do Bolívar, nas penalidades. O time brasileiro até conseguiu devolver o revés sofrido no jogo de ida, mas sucumbiu nas cobranças da marca da cal, dando adeus à Libertadores.
Na noite da última terça-feira (08), depois da classificação selada do Colorado, Renata Fan já havia utilizado as redes sociais para festejar bastante o avanço do clube do coração diante do River Plate, em uma remontada expressiva, e já tinha deixado um “aviso” para os colegas de “Jogo Aberto”.
Não sou do palavrão e da baixaria. Eka! Mas, perdão, Chupa mundo secador! Chupa River! Inter, amor absoluto! Inter eu te quero, eu te preciso! Se hoje não infartei, nunca mais! Tchau, vou ali no ambulatório e já volto! Grupo Jogo Aberto, prepara! Nesta quarta ninguém segura a Loira!”, publicou Renata.


