O Brasil está fora da Copa do Mundo Feminina. Assim, a seleção brasileira de Pia Sundhage não saiu do empate sem gols com a Jamaica, na manhã desta quarta-feira (02), em Melbourne, na Austrália. Com o resultado, o escrete canarinho terminou em terceiro lugar no Grupo F com quatro pontos.
No mesmo horário, a França derrotou o Panamá por 6 a 3 e terminou em primeiro na chave, somando sete. A Jamaica ficou com a segunda vaga para as oitavas-de-final, conseguindo cinco pontos.
“Renata Silveira tá p… com a Pia”, opinou internauta
Assim, as medidas tomadas pela técnica Pia Sundhage foram bem criticadas pelos torcedores e até por Renata Silveira. Desse modo, a narradora da Globo também se mostrou impaciente com algumas decisões da treinadora sueca.
“Como é previsível a Pia, só troca uma volante por outra”, observou Renata Silveira, durante a transmissão da partida. No Twitter, o usuário conhecido como Flamengo em Baixa Qualidade destacou: “Renata Silveira tá p… com a Pia”.
Outro torcedor nas redes sociais pontuou: “Renata Silveira dando orgulho a Galvão Bueno no assunto corneta”, disse Gustavo Gusmão. Além da narradora, a comentarista da Globo também foi mencionada. “Ana Thaís Matos e Renata Silveira completamente p… da vida. Corretas”, publicou o arroba Alehbernacchi.
Por fim, a própria Renata Silveira resumiu a atuação da seleção brasileira que resultou na eliminação precoce na Copa do Mundo Feminina. “Brasil fez um jogo pavoroso e inacreditável. Decepcionada!”, lamentou, em seu Twitter.

