Home Futebol Renato Augusto detona versão de dublador em discussão com Luxemburgo: “Não falei nada disso”

Renato Augusto detona versão de dublador em discussão com Luxemburgo: “Não falei nada disso”

Meio-campista do Corinthians teve conversa com treinador flagrada durante eliminação na Copa do Brasil

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Na derrota do Corinthians para o São Paulo, por 2 a 0, na última quarta-feira (16), pelas semifinais da Copa do Brasil, Renato Augusto teve uma conversa com Vanderlei Luxemburgo e as imagens foram captadas pelas câmeras no Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O dublador Gustavo Machado, que costuma utilizar as imagens do Prime Video para mostrar as conversas entre jogadores durante os jogos da Copa do Brasil, divulgou que o meia do Corinthians havia pedido para Luxa que colocasse uma marcação no lateral são-paulino Rafinha.

“Bota alguém pra marcar o Rafinha, cara! Tu bota e sai eu”, teria dito Renato Augusto ao treinador, que teria respondido: “Calma, Renato”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, o jogador do Timão negou essa conversa e criticou a divulgação.

“De onde vocês tiraram isso? Não falei nada disso…”, escreveu o jogador para rebater um publicação do TNT Sports, no Instagram.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Corinthians

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Timão volta a campo neste sábado (19) para enfrentar o Cruzeiro, em jogo que será disputado no Mineirão, às 21h (de Brasília), e é válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Já a partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, diante do Estudiantes-ARG, está marcada para a próxima terça-feira (22), às 21h30.

“A derrota tem que doer. Se não doer é porque não aconteceu nada. O vestiário está mudo, murcho, está doendo e é normal. Ninguém imaginava que chegaríamos na semifinal da Copa do Brasil e conseguimos chegar, mas para mim é fundamental caminhar no Campeonato Brasileiro. Agora, com espaço para trabalhar, podemos focar um pouco mais na Sul-Americana também”, disse o técnico Vanderlei Luxemburgo em entrevista coletiva.

Better Collective