Home Futebol Rodrigo Viga aponta fator que ‘faz a diferença’ na campanha do Botafogo na temporada

Rodrigo Viga aponta fator que ‘faz a diferença’ na campanha do Botafogo na temporada

Comentarista da Rádio Jovem Pan dá créditos à grama sintética no desempenho do Glorioso

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Botafogo vive seu melhor momento das últimas temporadas, iniciando o 2º turno do Brasileirão Série A como líder absoluto. Com vários fatores culminando nos bons resultados, o comentarista Rodrigo Viga, da Rádio Jovem Pan, acredita que o uso de grama sintética contribui para o sucesso da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista fez uma análise sobre o Glorioso durante o programa Canelada de ontem. Apesar de o empate por 0x0 contra o São Paulo ter diminuído a vantagem para vice-líder, Palmeiras, para 11 pontos, o comunicador acredita que a grama sintética faz diferença nos resultados do time carioca e explicou: “Eu acho que o Botafogo stá talhado para ser o campeão brasileiro, agora não podemos esquecer de um fator que pesa e pesa muito, não é só por isso que o Botafogo está sendo bem-sucedido, mas também é por isso que o Botafogo está tendo sucesso na temporada: a grama sintética faz uma diferença danada”.

O jornalista explicou o seu ponto de vista dizendo: “Faz uma diferença no jogo, no pós-jogo (…) reparem só a diferença que fez a grama sintética para o histórico do Palmeiras, que já tinha um bom time, é um salto de qualidade com o Athletico, que na Arena da Baixada era um lamaçal danado, quando botou a grama sintética se adaptou e jogar lá se tornou complicado. Grama sintética faz uma diferença danada, e eu sou daqueles que acha que teria que ser igual para todo mundo, se é grama sintética é para todo mundo, se é grama natural é para todo mundo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Botafogo hoje

Após o empate contra o Tricolor, o Glorioso foca agora nas quartas de final da Sul-Americana. A partida de ida diante do Defensa y Justicia será nesta quarta-feira (23), às 19h, no Nilton Santos. A volta está prevista para o dia 30, na Argentina.

Better Collective