Home Futebol Ronaldo monta seleção mundial e surpreende com escolhas: “Só lenda”

Ronaldo monta seleção mundial e surpreende com escolhas: “Só lenda”

Ex-jogador teve missão complicada, mas não ficou em “cima do muro” ao elencar os 11 melhores de cada país

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Maior artilheiro da seleção brasileiras em Copas do Mundo, Ronaldo Fenômeno publicou um vídeo no estilo “Challenge”, com a missão de montar uma seleção com jogadores de acordo com as nacionalidades exigidas.

PUBLICIDADE

O time estrelado do Fenômeno contou com nomes como Buffon, Lugano, Beckham, Beckenbauer, que já penduraram as chuteiras, e craques que ainda estão em ação como Kevin De Bruyne, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, entre outros. O representante nacional na seleção de Ronaldo foi ninguém menos do que Pelé.

O que chamou mais atenção foi a última opção. Limitado para preencher somente a lacuna de lateral-esquerdo, Ronaldo escalou Luka Modric “improvisado” na posição, após a bandeira da Croácia aparecer como exigência para a escolha.

PUBLICIDADE

“Posso ou não posso dizer que só escolhi lenda pra minha seleção do mundo?! Concordam com as minhas escolhas?”, disse Ronaldo nos comentários da publicação.

Goleiro: Buffon

Zagueiros: Lugano e Laurent Blanc

Laterais: Franz Beckenbauer e Luka Modric

PUBLICIDADE

Meias: David Beckham, Iniesta e De Bruyne

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Messi e Pelé

RONALDO EM MISSÃO NO BRASIL

Sócio majoritário da SAF no Cruzeiro, o ex-jogador desembarcou nesta quarta-feira (30) em Belo Horizonte para definir o novo comandante técnico da Raposa. Na última terça, o time celeste anunciou a demissão do técnico Pepa, que acabou sendo desligado após o time alcançar o sétimo jogo sem vitórias no Brasileirão.

Ronaldo se reunirá com a diretoria do Cruzeiro para sacramentar o substituto do treinador português. Enquanto a definição não é feita, Fernando Seabra, técnico do sub-20, e Vinícius Rovari ficarão encarregados de comandar o time, que no próximo final de semana encara o Red Bull Bragantino. A viagem do ex-jogador para o Brasil já estava programa antes da decisão em demitir Pepa.

PUBLICIDADE