O Santos ainda quer reforçar o time para a sequência da temporada e buscar escapar do risco de ser rebaixado no Brasileirão Série A. A mira agora dos santistas é em Roberto Pereyra, jogador que recentemente deixou a Udinese e está livre no mercado.
O meio-campista argentino ganhou o interesse da diretoria do Peixe há algum tempo e a negociação tem durado quatro meses, segundo o Uol Esporte. O portal também reporta que o Alvinegro Praiano enviou ao atleta nova proposta, esta com salários maiores e luvas para tentar ‘seduzir’ o meia.
Santos aumenta proposta por Roberto Pereyra e analisa volante venezuelano https://t.co/lRfQvtE4yT via @UOLEsporte @UOL
— Lucas Musetti Perazolli (@lucas_musetti) August 12, 2023
A proposta está sendo avaliada pelo jogador e sua família neste momento. Segundo informações, a oferta santista estaria já em números próximos ao pedido feito por Pereyra. Com isso, bastaria apenas o interesse do argentinos para que este possa jogar na Vila Belmiro nos próximos meses.
A decisão do ex-Udinese sobre o seu futuro, no entanto, demandará mais um pouco de espera para o Santos. Com outros clubes interessados em seu futebol, o meio-campista quer avaliar se, diante de possíveis ofertas que tem na mesa, a do Peixe seja a que mais lhe agrade neste momento.
Com o final da janela de transferências do futebol brasileiro, apenas atletas sem contrato podem assinar com os clubes até a data-limite de inscrição de jogadores do Brasileirão Série A.
Venezuelano na mira
Pereyra não é o único ao qual o Santos deseja sua contratação. O venezuelano Tomás Rincón, ex-Sampdoria, também foi sondado pelo clube, sob a indicação de Diego Aguirre. Segundo informações também publicadas pelo site Meu Peixão, no caso destte, ainda não houve proposta enviada;

