A terça-feira (22) será de muito futebol ao vivo na tela do SBT. Cada vez mais investindo em uma programação esportiva de qualidade para o seu telespectador, a emissora transmite logo mais dois jogos decisivos para todo o Brasil.
Dando início às transmissões da temporada 2023/24 da Champions League, o SBT vai exibir o duelo entre Rangers, da Escócia, e PSV, da Holanda, pela fase preliminar do principal torneio europeu. A partida está programada para às 16h (de Brasília), mas o pré-jogo terá início a partir das 15h45.
A narração é de Luiz Alano, com os comentários de Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, enquanto o repórter João Venturi traz todas as informações diretamente do Estádio Ibrox, em Glasgow, na Escócia.
Sonhando com o título da Sul-Americana, o Corinthians enfrenta o Estudiantes, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela ida das quartas de final da competição continental. O duelo entre brasileiros e argentinos terá transmissão ao vivo do SBT para todo o Brasil, mas a bola rola um pouco antes, a partir das 21h15.
A narração é de Téo José, os comentários de Mauro Beting e Emerson Sheik, além de Nadine Basttos avaliando o desempenho da arbitragem. No gramado da Neo Química Arena estará o repórter André Galvão com todas as informações.
Após ser eliminado na Copa do Brasil, o Timão passa a dar uma atenção diferente para a Sul-Americana, já que se torna a última chance de título na temporada.
“Agora que saímos da Copa do Brasil, o presidente falou, é chegar lá em cima no Brasileiro para ir à Libertadores e ir bem na Sul-Americana. Qual o problema? Tudo o que falo é conversado internamente. Qual o problema de mudar o foco na Sul-Americana? É só questão de boa vontade. Saímos na Copa do Brasil, a Sul-Americana passou a ter importância para nós”, afirmou o técnico Luxemburgo.
SBT transmite dois jogos AO VIVO hoje
Rangers x PSV – 15h45 – fase preliminar da Champions League
Corinthians x Estudiantes – 21h15 – quartas de final Sul-Americana

