Home Futebol Segovinha comenta posto de ‘xodó’ do do Botafogo: “Ganhar esse carinho é um orgulho”

Segovinha comenta posto de ‘xodó’ do do Botafogo: “Ganhar esse carinho é um orgulho”

Meia se tornou um dos ‘queridinhos’ da torcida do Glorioso, ganhando até uma música feita em sua homenagem

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mesmo sem ser titular no Botafogo, Matías Segovia caiu nas graças do torcedor e se tornou um dos destaques do time na temporada, ganhando até música dos botafoguenses e sondagem do Barcelona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em tão pouco tempo em General Severiano, o paraguaio já está se acostumando com os elogios internos e externos a seu futebol, principalmente dos torcedores. Em entrevista ao programa ‘Sera Un Grande Día’, do canal TV de seu país (TV Trece), Segovinha agradeceu ao Glorioso e sua torcida pelo apoio.

“Desde minha primeira partida, acredito que dei o melhor de mim e demonstrei isso a cada partida. Acredito que isso gera esse carinho do torcedor porque é difícil, ainda mais no Brasil, que é um dos países onde se joga melhor o futebol. Ganhar o carinho dessa gente é um orgulho”, disse o meia,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Suas participações em campo tem ajudado o Botafogo na luta para que o time mantenha a liderança do Brasileirão e continue seu caminho para mais um título nacional. O atleta do Glorioso valoriza bastante o momento do time na temporada e a busca deste para manter a boa fase.

“Estou passando por um momento muito bom, não só particularmente falando, mas também a equipe vem passando pela mesma coisa. Estou muito feliz de poder vestir a camisa 10 e espero continuar ajudando para poder fazer história aqui’, afirmou Segovinha.

Better Collective