Mesmo com a Premier League já tendo começado, o Chelsea ainda não finalizou as suas contratações na janela de transferências. A lesão do atacante Nkunku, que deve ficar de fora até o final do ano, fez com que os blues voltassem ao mercado e, com isso, a opção do time londrino foi investir em Michael Olise, do Crystal Palace.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea já está em contato com o jogador e o Crystal Palace. Já há um acerto entre o atacante e os blues e, nesse momento, os detalhes finais estão sendo discutidos. O clube de Todd Boehly ativará a cláusula de rescisão de Michael Olise, pagando uma quantia de 35 milhões de libras.
Com o avanço rápido nas negociações, o Chelsea deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante, que chega para ser mais uma opção para o setor ofensivo dos blues, que foi o grande ponto fraco da equipe na temporada passada e vem exigindo atenção constante por parte dos diretores e do técnico Mauricio Pochettino.
Treinador do Crystal Palace já havia se manifestado sobre a possibilidade de saída do atacante
O interesse do Chelsea em Olise não é novidade. No início desse mês, Fabrizio Romano e a imprensa britânica já vinham falando sobre a possível saída do atleta, que foi o grande destaque do Crystal Palace ao longo da temporada passada.
” Ninguém sabe nesse momento (sobre o interesse dos times no atacante). Se tiver algum clube desesperado ou serialmente preparando uma oferta e tentando contratá-lo, ele irá decidir. Eu só posso esperar e ver que decisão ele irá tomar. Ele sabe que nós queremos mantê-lo”, havia comentado o veterano treinador Hodgson, do Crystal Palace, que agora terá que comandar a equipe sem o seu maior astro.

