Home Futebol Silvio Luiz avalia chance de Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Silvio Luiz avalia chance de Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Botafogo segue liderando a competição com larga vantagem

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Mesmo com a vitória do Palmeiras e Flamengo na última rodada diminuindo a distância no Brasileirão Série A, o Botafogo segue com uma vantagem considerável. Atualmente, o Glorioso lidera com 48 pontos, contra 39 do Alviverde paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em um vídeo divulgado no site da RedeTV!, o narrador Silvio Luiz analisou a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista, as equipes que estão atrás do Botafogo, sendo elas Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Grêmio, tem poucas chances de alcançarem a liderança.

“Com referência ao Campeonato Brasileiro, a distância está ficando muito grande. E eu não sei se o Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Fluminense terão capacidade de tirar esse título do Botafogo. 11 pontos (vantagem), quer dizer três derrotas do Botafogo ainda não alcançam”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do Brasileirão, Palmeiras e Flamengo seguem vivos nos torneios mata-mata. o Verdão entra em campo nessa semana contra o Deportivo Pereira, na Copa Libertadores, o Rubro-Negro segue na preparação para a final da Copa do Brasil 2023, onde enfrenta o São Paulo.

Enquanto o Botafogo, após o empate diante do Tricolor Paulista, no Morumbi, pode superar a marca dos 50 pontos já na próxima rodada. Para isso, precisa de uma vitória contra o Bahia, no próximo domingo, em jogo que deve ter um Nilton Santos cheio.

Seleção

Além da rodada do Brasileirão Série A 2023, Silvio Luiz ainda falou sobre a convocação da seleção brasileira sob comando do interino Fernando Diniz, que aconteceu na última sexta-feira (18).

PUBLICIDADE

“Eu prometi falar com vocês sobre a convocação da seleção brasileira, a convocação do Diniz. Achei coerente, sem nenhum problema. Se ele chamou os caras do Fluminense é porque já estão acostumados com o sistema que ele deverá adotar na seleção brasileira. Então tá tudo as mil maravilhas”, disse o narrador.

PUBLICIDADE
Better Collective