Flamengo e Internacional abrem daqui a pouco a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 (de Brasília). Antes da bola rolar, o sistema de som do estádio do Maracanã cometeu uma gafe e deixou alguns torcedores rubro-negros incomodados.
Segundo informações da jornalista Raisa Simplicio, a intro do hino do Fluminense foi tocada antes da apresentação dos anúncios. A princípio, a falha ocorreu por três vezes. Nas redes sociais, torcedores do clube rubro-negro ficaram na bronca.
Acompanhe um pouco da repercussão perante o deslize do responsável pelo som do Maracanã.
Maracanã se manifesta
Escalação do Flamengo
Luiz Araújo é a grande novidade na equipe rubro-negra para o confronto desta noite. Conforme divulgado agora pouco, Sampaoli definiu um trio de ataque que contará também com Bruno Henrique e Gabigol. Outra mudança é a presença de Ayrton Lucas entre os titulares.
Por outro lado, Gerson recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e fica de fora. Assim como o lateral-direito Varela, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial.
Como já esperado, o Internacional vem a campo com uma equipe reserva. De olho nas quartas de final da Libertadores, Eduardo Coudet resolve preservar os titulares. No entanto, a equipe gaúcha já acumula resultados negativos a está cada vez mais próxima da zona de rebaixamento. Há oito rodadas sem vencer, o Inter vê o pelotão da frente cada vez mais distante
Ficha técnica: Flamengo x Internacional
21ª rodada do Brasileirão Série A
Data e hora: 26 de agosto de 2023, às 18h30 (de Brasília)
Estádio: Maracanã (RJ)
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA) e Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA)
Onde assistir: Premiere (tv fechada)
FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)
Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Arrascaeta; Bruno Henrique, Luiz Araújo e Gabigol.
Suspenso: Gerson
Desfalque: Varela (lesionado)
INTERNACIONAL (Técnico: Eduardo Coudet)
Keiller; Hugo, Igor Gomes e Hernández; De Pena, Gabriel, Dias e Bruno Henrique; Mauricio; P. Henrique e Luiz Adriano.

