Souza dispara contra Flavio Prado após classificação do São Paulo na Copa do Brasil: “Estava engasgado”
Ídolo do Tricolor aproveitou vitória no Morumbi para fazer desabafo na Jovem Pan
Reprodução
Entrevistado por Thiago Asmar após São Paulo x Corinthians, Souza não perdoou Flavio Prado. Como o time de Dorival Júnior garantiu vaga na Copa do Brasil, o comentarista da Band rebateu o discurso do jornalista, tendo em vista a opinião polêmica que o Red Bull Bragantino “já é maior” que o clube do Morumbi.
Neste contexto, Souza apontou que estava esperando a oportunidade perfeita para responder Flavio Prado. Sendo assim, ele fez questão de destacar que São Paulo e Red Bull Bragantino estão em prateleiras diferentes.
“Primeiro, um recado. É o Flavio que está lá? Flavio, deixa eu te falar um negócio. Não dá para fazer comparação mais, não cai nessa de comparar o São Paulo com o Red Bull Bragantino, não passa mais vergonha! Eu estava engasgado com essa para poder te falar. Te respeito muito, mas não dá.”, disse.
Na sequência, Souza rasgou elogios ao trabalho de Dorival Júnior à frente do São Paulo. Considerando que o técnico arrumou a equipe após a passagem de Rogério Ceni, houve uma alfinetada envolvendo a falta de valorização envolvendo o atual treinador campeão da Copa do Brasil, tendo em vista a presença dos estrangeiros no futebol nacional.
“O Lucas já provou que é decisivo no jogo contra o Flamengo. Jogou 75 minutos e foi decisivo. O Lucas é outro patamar, o James ainda vai entrar nesse ritmo dos outros jogadores. Você vê o São Paulo com um padrão, não vê um time bagunçado. É um time que não toma gol, sabe o que quer dentro de campo e bem distribuído. Infelizmente, a mídia não elogia muito o trabalho do Dorival porque estamos nessa onda de treinador europeu. O que o Dorival está fazendo desde o Ceará é um absurdo!”, exclamou.

