Home Mercado da Bola Técnico do Al-Ettifaq, Gerrard nega interesse em Greenwood, afastado do Manchester United

Técnico do Al-Ettifaq, Gerrard nega interesse em Greenwood, afastado do Manchester United

Treinador inglês, que é ídolo do Liverpool, negou que clube irá contratar atleta que está de saída dos red devils; entenda

Por William Nunes em 22/08/2023 18:24 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Instagram/Greenwood

Nessa segunda-feira, o Manchester United emitiu um comunicado oficial em seu site dando conta de que as investigações de Mason Greenwood, acusado de vários crimes cometidos no ano passado, haviam terminado e o clube havia optado por encerrar o vínculo com o atacante.

Após o comunicado oficial, que deve colocar um “ponto final” em uma questão que vinha dividindo os torcedores do red devils, quanto ao aproveitamento ou não do jogador no time após ele ter as acusações retiradas pela polícia inglesa, começou a se especular sobre o futuro do atacante, que já foi considerado uma grande promessa em ascensão em Old Trafford.

Nesse sentido, nesta terça-feira, o ex-jogador do Liverpool e atual técnico do Al Ettifaq, Steven Gerrard, falou publicamente e negou qualquer contato do time saudita visando a contratação do atacante Mason Greenwood. O treinador chegou até mesmo a usar a expressão “fake News” para descrever a situação que vinha repercutindo na imprensa europeia.

Qual a polêmica em torno do atacante Greenwood, jogador que chegou a ser considerado um “craque” no Manchester United?

O atacante vinha sendo um grande destaque no time e marcando muitos gols, apesar de sua juventude. Entretanto, vídeos lançados por sua namorada da época nas redes sociais, falando sobre agressões e outros atos violentos do jogador contra ele, fizeram com que a polícia iniciasse investigações e o atleta fosse preso temporariamente.

Entretanto, após alguns meses de investigações, a polícia inglesa decidiu por fechar o caso, já que “testemunhas-chave” do processo, como a ex-namorada do jogador, estavam se recusando a cooperar para o andamento do caso.

Apesar de não ter sido preso, não há dúvidas de que Greenwood não foi inocentado e, com isso, sua permanência no Manchester United se tornou inviável, devido à grande pressão da imprensa e da torcida.

Exit mobile version