Neymar quer mesmo deixar o PSG e tem o Barcelona como prioridade neste momento da carreira. No programa “3 na Área”, no YouTube, Tiago Leifert confirmou o desejo do camisa 10 e revelou o que pensa o treinador Xavi Hernández sobre a possível negociação.
Primeiro, Leifert pontuou que o “L’Equipe” é um jornal de confiança e que geralmente acerta as informações. Vale lembrar que o pai de Neymar desmentiu o veículo francês e atacou a apuração sobre o desejo do jogador querer sair de Paris.
“Raramente dá ‘barrigada, é um jornal sério, conhecido no mundo todo… Quando fala, a gente para pra escutar”, ressaltou o jornalista, que prosseguiu dizendo sobre a situação do astro brasileiro.
“A gente conhece pessoas (fontes) e podemos confirmar que, sim, o Neymar quer sair do Paris Saint-Germain. A gente pode confirmar também que a história que saiu no ‘Mundo Deportivo’ de que o Xavi estaria inseguro sobre o Neymar ir pra lá, mesmo que por empréstimo, também é real. A gente não sabe o motivo do Xavi, a gente pode especular…”, informou Tiago Leifert.
Diversas fontes na Europa e Brasil confirmam a informação que Neymar quer sair do clube. André Hernan e Bruno Andrade informaram na manhã desta quarta-feira (9) que o PSG também deseja negociar o atleta. Já o jornal “AS”, da Espanha, divulgou que a diretoria parisiense fixou um valor de 150 milhões de euros pelo ex-Santos.
O futuro do craque de 31 anos segue em aberto. O Barça é o clube que ganha o maior número de boatos, mas alguns fatores são empecilhos, como a vontade de Xavi e o aspecto financeiro.
Chelsea, da Premier League, e o Al-Hilal, da Arábia Saudita, são outros interessados. Neymar prioriza a Europa, mas teria que reduzir o salário para se transferir para outro time do velho continente.

