Home Futebol Tiago Leifert culpa Mbappé por Neymar não ter vencido a Champions no PSG: “Vamos sempre lembrar disso”

Tiago Leifert culpa Mbappé por Neymar não ter vencido a Champions no PSG: “Vamos sempre lembrar disso”

Paris Saint-Germain bateu na trave em 2019/20 e francês ficou marcado por gol perdido

Por Paulo Foles em 09/08/2023 12:55 - Atualizado há 2 anos

Matthias Hangst/Getty Images

Tiago Leifert voltou a defender Neymar durante o programa “3 na Área”, no YouTube. Ao comentar sobre o legado do brasileiro no PSG, o apresentador lembrou das atuações em Champions League e ‘culpou’ Kylian Mbappé por ter perdido gols em momentos decisivos.

“Ele levou, junto com Mbappé, o Paris Saint-Germain até a final da Champions contra o Bayern de Munique. Perderam por um gol só de um ex-jogador do PSG (Coman)”, começou dizendo Tiago Leifert.

“E tiveram várias chances, inclusive o Tartaruga Ninja (Mbappé), que tinha que tocar a bola para a pequena área, não tocou a bola pro Neymar, basta assistir o jogo de novo. Se tivesse tocado a bola pro Neymar, a gente não estaria tendo esta conversa agora. Ele (Ney) é campeão da Champions (pelo Barça) e só não foi a segunda vez por culpa do Tartaruga Ninja, vamos sempre lembrar vocês disso”, disparou o jornalista.

Em 2019/20, época que o futebol foi paralisado por algum tempo por conta da pandemia de covid-19, Neymar teve momentos de protagonismo na campanha do PSG até a final da Champions. Na decisão contra a ‘máquina’ de jogar futebol que era o Bayern naquela temporada, o time de Paris até teve chances, mas perdeu por 1 a 0. Mbappé ficou marcado por uma grande chance perdida, algo que incomoda Leifert até os dias de hoje.

No PSG desde 2017/18, Neymar conviveu com lesões em momentos decisivos da competição. Enquanto esteve em campo, até conseguiu decidir alguns jogos, mas a triste rotina no departamento médico atrapalhou seus planos.

Ainda sem o título da Champions em sua galeria, o Paris Saint-Germain está se movimentando para “se livrar” de Neymar e Mbappé, suas duas grandes estrelas. O brasileiro se vê em um cenário difícil, enquanto o francês pode ter o Real Madrid como destino.

Exit mobile version