Tiago Leifert saiu em defesa de Neymar e argumentou que os torcedores do PSG não têm motivos para criticar o brasileiro. No programa “3 na Área”, no YouTube, o apresentador refletiu sobre os acontecimentos na carreira do camisa 10 nos últimos anos e chegou na seguinte conclusão:
“O que vai ficar para a história é: ele fez corpo mole? Ele reclamou alguma vez que não tocaram a bola pra ele? Ele vazou alguma coisa do vestiário? Ele reclamou de alguém publicamente? Ele ainda renovou o contrato (em 2021), jogou, se machucou… Correu o triplo, marcou, apanhou. Não pode falar um ‘a’ do Neymar. Nada”, declarou Tiago Leifert.
O maior problema do Neymar como jogador do PSG são as lesões em momentos decisivos, o que aconteceu em praticamente todas as seis temporadas dele como jogador do clube de Paris. Além do mais, ele se envolveu em algumas polêmicas extracampo e se tornou notícia pelos jornais na Europa.
O camisa 10 deve sair do PSG nesta janela de transferências. Na verdade, as negociações não são simples, mas o clube deseja o vender e o atleta quer ter outro rumo em sua carreira.
O Barcelona é uma possibilidade, porém Xavi teme pelo efeito da chegada do brasileiro. Tiago Leifert ainda analisou como é o ex-Santos nos bastidores: “Neymar é muito bom de vestiário. O Mbappé é ruim de vestiário, vive com problemas”, disparou ele.
Logo em seguida, Edu ‘Fui Clear’ concordou: “Todo mundo gosta do Neymar no vestiário”, afirmou.
Fato é que a ‘novela’ deve seguir ganhando novos capítulos nos próximos dias. Com 31 anos de idade e um alto salário, além do contrato grande com o PSG, a “operação Neymar” é delicada.

