Taylor Swift anunciou o lançamento da regravação do álbum “1989 (Taylor’s Version)” para 27 de outubro, um dia antes da final da Copa Sul-Americana. A notícia animou os torcedores do Corinthians, que já começam a sonhar com o título continental.
A cantora norte-americana se tornou o “amuleto da sorte” do clube de Itaquera. A conexão entre a artista e o Corinthians começou com uma teoria inacreditável: desde 2006, ano do primeiro álbum da estrela, o Alvinegro Paulista não perde em datas próximas ao lançamento dos discos dela.
Neste ano, por exemplo, Speak Now (Taylor’s Version) foi lançado no dia 7 de julho. Um dia depois, o Corinthians foi até o Mineirão, venceu o Atlético-MG por 1 a 0 e aliviou a crise na ocasião. Outro fato: ela anunciou os shows no Brasil e na mesma semana o time de Vanderlei Luxemburgo bateu o Fluminense, quebrou uma sequência de oito jogos sem vitórias e dias depois ainda se classificou na Copa do Brasil.
Todas essas coincidências (ou não) acontecem desde 2006. Uma imagem divulgada no ano de 2020 explica com mais detalhes o motivo de Taylor ter se tornado a “padroeira da fiel”; confira:
Diante de toda essa história de conexão, os torcedores do Corinthians se animaram com o anúncio de mais uma regravação da popstar; veja a repercussão no post abaixo:
Uma das maiores estrelas da música pop no momento, Taylor Swift vem ao Brasil com a nova turnê “The Eras Tour”; os shows acontecem no dia 18 de novembro no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos, e nos dias 25 e 26 em São Paulo, no Allianz Parque, casa do rival Palmeiras.
Além de sonhar com a Sul-Americana, o Corinthians tem também o objetivo de conquistar a Copa do Brasil. O jogo de ida contra o São Paulo foi 2 a 1 e agora o Alvinegro tentará conquistar a vaga no Morumbi, no dia 16 de agosto.

