Trajano cita “absurdo” com estado do gramado do Maracanã
Jornalista analisou criticou as condições do gramado do Estádio Jornalista Mário Filho
Reprodução
O Vasco da Gama precisou de uma liminar para poder enfrentar o Atlético-MG no Maracanã. Do outro lado, Flamengo e Fluminense tentaram anular o confronto, sob a alegação de que a partida danificaria ainda mais o gramado do Maracanã. Este foi um dos assuntos abordados por José Trajano nesta terça-feira (22), em sua participação no Cartão Vermelho do UOL.
“A razão de o Flamengo estar procurando um lugar [para jogar] é a vergonha do gramado do outrora maior estádio do mundo. O que a gente viu naquele jogo do Vasco com o Atlético-MG, o que fizeram no gramado do Maracanã é um absurdo, aquilo é um pasto. O Maracanã sofreu muito, foi agredido várias vezes, sofreu reformas, gastaram milhões e milhões para deixar o Maracanã do jeito que está. Foi reformado para o Pan-Americano, depois para o Mundial, depois para os Jogos Olímpicos e hoje está desse jeito aí. É uma vergonha total, correu muito dinheiro, falcatrua, vários governos, então, essa notícia da interdição para que se dê um jeito no gramado é uma vergonha para o futebol brasileiro, carioca e para o famoso templo do futebol.”, explicou o comunicador.
No duelo, realizado no último domingo, o Vasco venceu o Atlético-MG por 1 a 0, o que pode representar uma recuperação para o Gigante da Colina no Brasileirão.
A próxima partida a ser realizada no Maracanã será entre Flamengo e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está programado para o próximo sábado, 26, às 18h30, no horário de Brasília.

