Home Futebol Trajano cita “absurdo” com estado do gramado do Maracanã

Trajano cita “absurdo” com estado do gramado do Maracanã

Jornalista analisou criticou as condições do gramado do Estádio Jornalista Mário Filho

Por Bruno Bravo Duarte em 22/08/2023 23:27 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O Vasco da Gama precisou de uma liminar para poder enfrentar o Atlético-MG no Maracanã. Do outro lado, Flamengo e Fluminense tentaram anular o confronto, sob a alegação de que a partida danificaria ainda mais o gramado do Maracanã. Este foi um dos assuntos abordados por José Trajano nesta terça-feira (22), em sua participação no Cartão Vermelho do UOL.

“A razão de o Flamengo estar procurando um lugar [para jogar] é a vergonha do gramado do outrora maior estádio do mundo. O que a gente viu naquele jogo do Vasco com o Atlético-MG, o que fizeram no gramado do Maracanã é um absurdo, aquilo é um pasto. O Maracanã sofreu muito, foi agredido várias vezes, sofreu reformas, gastaram milhões e milhões para deixar o Maracanã do jeito que está. Foi reformado para o Pan-Americano, depois para o Mundial, depois para os Jogos Olímpicos e hoje está desse jeito aí. É uma vergonha total, correu muito dinheiro, falcatrua, vários governos, então, essa notícia da interdição para que se dê um jeito no gramado é uma vergonha para o futebol brasileiro, carioca e para o famoso templo do futebol.”, explicou o comunicador.

No duelo, realizado no último domingo, o Vasco venceu o Atlético-MG por 1 a 0, o que pode representar uma recuperação para o Gigante da Colina no Brasileirão.

A próxima partida a ser realizada no Maracanã será entre Flamengo e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está programado para o próximo sábado, 26, às 18h30, no horário de Brasília.

Exit mobile version