Nitidamente incomodado com a fala do humorista Eros Prado, Gustavo Mosquito fez um desabafo após a vitória do Corinthians diante do Estudiantes na noite da última terça-feira (22), pela Sul-Americana. Na transmissão alternativa para a plataforma digital do SBT, o ex-Pânico fez uma brincadeira pesada após o atleta perder um gol claro, chegando a citar o pai de Mosquito, vítima de Covid-19 durante a pandemia.
Na oportunidade, Eros Prado disse que o atacante do Corinthians finalizou a bola longe para enviá-la ao seu pai para ele brincar. Após o apito final na Neo Química Arena, Mosquito fez um breve desabafo.
“Comentarista acha que pode fazer que quiser contra jogador, isso eu não aceito. Eu errei (o gol), não podia ter errado. Me cobro muito, nada justifica meu erro, mas falar que eu chutei a bola para o meu pai brincar, depois da perda, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito”, disparou o atacante do Corinthians.
PEDIDO DE DESCULPAS AO JOGADOR DO CORINTHIANS
Em dois vídeos publicados no perfil oficial nas redes sociais, o humorista Eros Prado se posicionou sobre o ocorrido e pediu desculpas ao atacante do Timão, admitindo que a piada foi de mau gosto, e que passou a noite em claro “remoendo” o erro.
“Peço desculpas do fundo do meu coração ao gustavosilva.97 o Mosquito! Fiz uma piada de muito mau gosto! Juro por Deus que me arrependo! Também perdi meu pai sei a dor que é! Na emoção do momento fiz e me sinto péssimo por isso! Espero que me perdoe! Desculpa a toda família! Quem me conhece sabe que não sou de fazer esse tipo de piada! Me perdoe”, disse Eros se retratando com o jogador do Corinthians.

