Home Futebol Treinador da Fiorentina confirma que Amrabat, alvo do Liverpool e do Manchester United, não viajará para o próximo jogo

Treinador da Fiorentina confirma que Amrabat, alvo do Liverpool e do Manchester United, não viajará para o próximo jogo

Meio-campista marroquino está na mira dos ingleses e negociação com um deles pode estar próxima de um final; entenda a situação

Por William Nunes em 23/08/2023 21:29 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Seleção Marrocos

O meio-campista marroquino Sofyan Amrabat vem sendo um dos jogadores mais cobiçados por times europeus após o seu grande destaque durante a Copa do Mundo. O atleta estaria na mira de clubes como Liverpool e Manchester United nessa janela de transferências e novidades dessa semana dão a entender que uma negociação pode estar evoluindo.

Nesta quarta-feira, o treinador da Fiorentina, Vincenzo Italiano, falou sobre a situação do meio-campista e deu informações sobre ele na janela de transferências.

“Amrabat está treinando sozinho, ele não irá viajar conosco para a próxima partida”, falou o treinador, dando a entender que o meio-campista está próximo de acertar sua transferência para algum time.

Ainda não há informações especificas sobre o destino do meio-campista, porém, sabe-se que tanto o Liverpool quanto o Manchester United têm o atleta na lista de alvos para essa janela de transferências.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Liverpool estaria cogitando o atleta ainda mais nessa semana após estabelecer como meta reforçar de forma urgente o meio-campo, que ficou fragilizado após as saídas de Henderson e Fabinho nas últimas semanas.

Marroquino estaria pronto para atuar tanto por Liverpool quanto United na Premier League

Ao contrário de muitos alvos dos clubes ingleses, Amrabat é apontado como um jogador “pronto” para desempenhar em alto nível na Inglaterra. Suas apresentações durante a Copa do Mundo deixaram claro que possui qualidade o suficiente para atuar em grandes ligas europeias.

O volante possui muitas qualidades valorizadas pelos ingleses e, pode-se apontar o Liverpool como provável destino do jogador, já que o time de Klopp está mobilizado para contratar reforços e possui um orçamento maior para reforços do que o Manchester United.

Exit mobile version