Home Futebol Treino do Liverpool na semana de estreia pela Premier League contra o Chelsea tem ausência de Darwin Núñez

Treino do Liverpool na semana de estreia pela Premier League contra o Chelsea tem ausência de Darwin Núñez

Atacante uruguaio não foi visto treinando com os companheiros, o que gerou muita preocupação nos torcedores

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Liverpool faz os últimos preparativos visando o enfrentamento com o Chelsea, que acontece no próximo domingo, na estreia de ambas as equipes na Premier League. Os reds realizaram as atividades no Centro de Treinamento do clube nessa quarta-feira e uma preocupação tomou conta dos fãs da equipe, o centroavante Darwin Núñez não esteve presente nas fotos tiradas no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A situação gerou grande preocupação no Liverpool, que já enfrenta o desafio de entrar em campo com uma equipe repleta de novos jogadores, após as várias mudanças no setor central da equipe na janela de transferências. A ausência de Núñez gerou ainda mais dúvidas devido a ele não ter atuado contra o Darmstadt, no amistoso na segunda-feira, levantando assim questionamentos sobre se o atacante não estaria com uma lesão.

Entretanto, fontes informaram para o “Liverpool Echo” que não há nenhuma lesão envolvida. Supostamente, o atacante estaria envolvido na produção de mídias para o clube durante o treinamento e por isso não estava presente nas fotos. Dessa forma, a preocupação parece desnecessária no momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que, além do uruguaio, outros dois jogadores não estiveram disponíveis, são eles Conor Bradley e Nat Phillips. O primeiro está lesionado, enquanto o segundo, não vem participando das atividades em meio ao interesse do Leeds United em sua contratação.

Treino teve retorno de dois jogadores importantes para o meio-campo do Liverpool

As imagens do Centro de Treinamento dessa quarta-feira mostraram Thiago Alcantara e Stefan Bajcetic participando das atividades. Ambos os atletas são uma grande novidade, já que estavam afastados dos treinos devido à lesões.

O veterano espanhol, um dos remanescentes do meio-campo após as várias saídas, não vinha jogando desde abril, após passar por uma cirurgia no quadril. Já o talentoso atleta de 18 anos não entrava em campo desde março, devido à uma lesão no adutor.

PUBLICIDADE
Better Collective