Tuchel abre o jogo sobre situação de Pavard no Bayern de Munique
Treinador dos bávaros falou sobre o lateral, que pediu para ser negociado e está perto da Inter de Milão; entenda
Reprodução/ The Sun/ Getty Images
O lateral francês Benjamin Pavard segue com futuro indefinido no clube alemão, apesar de todos os indícios serem para uma saída nessa janela de transferências, provavelmente para a Inter de Milão.
O atleta vem procurando deixar os bávaros desde o início da janela de transferências e, faltando somente uma semana para o fechamento do mercado da bola, está muito perto de confirmar sua saída.
Sobre esse assunto, o treinador Thomas Tuchel abriu o jogo e comentou sobre o jogador e a necessidade de reforçar o plantel no caso de uma saída:
“Pavard pediu uma transferência, mas nós realmente gostamos dele, precisa haver uma reposição. O pedido veio para mim tarde, o que me surpreendeu um pouco, nós temos que pensamos no interesse do clube. Por enquanto, eu irei continuar trabalhando com ele”, falou o técnico alemão.
Bayern de Munique deve anunciar reposição antes de vender Pavard
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, a situação da negociação entre Inter de Milão e Bayern de Munique está bem avançada. Os times já acertaram os detalhes finais para uma mudança do francês para a Itália.
Conforme o que foi relatado, a Inter de Milão pagará 32 milhões de euros para o Bayern de Munique pelo francês, com os detalhes entre os italianos e Pavard já tendo sito todos acertados.
Entretanto, ainda é preciso superar alguns detalhes para a negociação ser finalizada. O Bayern de Munique coloca como pré-requisito para confirmar a venda a contratação de um substituto para o lateral. Ainda não há nomes citados, porém, isso deve surgir a qualquer momento.
Dessa forma, a Inter de Milão somente aguarda a definição pelo lado alemão e espera que tudo seja resolvido antes do fechamento da janela de transferências, na próxima semana.

