Home Guia de TV TV Cultura transmite partida neste sábado (5/8)

TV Cultura transmite partida neste sábado (5/8)

Emissora vem passando os jogos da Copa Paulista; saiba mais

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Copa Paulista continua neste sábado, 5 de agosto , com um duelo entre os times Primavera e Oeste. O pré-jogo, na TV estatal, começa às 14h45 e o apito inicial é dado às 15h, no estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba, interior de São Paulo. A partida conta com narração de Gil Arruda e comentários de Jamelli.

PUBLICIDADE

Equipes estão no grupo 2

O jogo marca o inicio da sexta rodada do grupo 2 do campeonato, onde seguem os times Ponte Preta, Bragantino, Juventus, Oeste, Primavera e, na liderança, XV de Piracicaba.

A Copa Paulista

A Copa Paulista de Futebol é organizada pela Federação Paulista de Futebol. É considerada o segundo torneio em importância em nível estadual em São Paulo. O Campeão tem direito de escolha entre Copa do Brasil ou Serie D
 

PUBLICIDADE