Home Futebol TV Cultura transmite um jogo hoje; saiba qual (26/8)

TV Cultura transmite um jogo hoje; saiba qual (26/8)

Emissora trará duelo importantíssimo em sua programação neste final de semana em reta decisiva do torneio paulista

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Movimentando a 9ª rodada da Copa Paulista, Portuguesa Santista e Portuguesa medem forças neste sábado (26), às 15h (de Brasília), no Estádio Ulrico Mursa. O confronto terá transmissão da TV Cultura na grade aberta.

PUBLICIDADE

O abre jogo da transmissão ocorrerá às 14h45. O ex-jogador Jamelli estará na equipe da emissora comentando o tradicional embate. Detentora dos direitos televisivos da Copa Paulista, a TV Cultura tem exibido uma partidas por rodada.

O confronto entre as “Lusas” vale briga direta pelas primeiras posições do Grupo 3. A Santista aparece na terceira posição, com 15 pontos faturados, e precisa do triunfo em casa para seguir com boa “gordura” em relação ao Santo André, que vem abaixo e está fora da zona classificatória. O time da Baixada acumula bom desempenho atuando dentro dos seus domínios, acumulando quatro vitórias em quatro jogos.

PUBLICIDADE

“A torcida da Briosa move o clube em todos os aspectos e, como eu disse, nossa força é dentro de casa. A gente precisa desse apoio, é uma força a mais, é o 12º jogador, queremos contar com nosso torcedor”, disse o goleiro Wagner Coradin.

A Portuguesa da capital paulista, por sua vez, ostenta a melhor campanha geral, liderando a chave com 20 pontos somados. Em oito jogos disputados, o time rubro-verde aparece com cinco vitórias e três derrotas, sendo o único invicto entre os 18 participantes.

FICHA TÉCNICA: PORTUGUESA SANTISTA x PORTUGUESA

Data e horário: 26 de agosto – 15h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Ulrico Mursa – Santos

Motivo: Copa Paulista – 9ª rodada

Transmissão: TV Cultura

TV Cultura e o jogo do domingo

Além da Copa Paulista, o final de semana na emissora terá a transmissão de Bayern de Munique e Augsburg, válido pela 2ª rodada da Bundesliga. O embate ainda será exibido pela Onefootball, plataforma de streaming.

PUBLICIDADE