Home Futebol Veja 5 jogadores que são desfalques certos na 20ª rodada do Brasileirão Série A

Veja 5 jogadores que são desfalques certos na 20ª rodada do Brasileirão Série A

Returno inicia neste final de semana, fique por dentro das informações

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.

Nesta semana encerrou o primeiro turno do Brasileirão Série A. Com os times completando as 19 partidas iniciais, há informações importantes sobre a 20ª rodada. Alguns atletas importantes devem desfalcar as suas equipes por motivos diversos, o site Torcedores.com traz alguns nomes.

PUBLICIDADE

Gustavo Gómez

O zagueiro e capitão do Palmeiras é um dos maiores representantes defensivos do clube. O jogador será desfalque certo contra o Cuiabá, pois recebeu um terceiro cartão amarelo na partida contra o Cruzeiro na segunda-feira (14) por reclamação.

Gabriel Menino

Mais um desfalque do Palmeiras importante. O volante Gabriel Menino sofreu dores na coxa direita após um lance na partida contra o Cruzeiro na última rodada (14). Por conta da eminente proximidade do jogo das quartas de final da Libertadores contra o Deportivo Pereira da Colômbia, o atleta deve ser poupado pela comissão técnica de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Tiquinho Soares

Artilheiro do Brasileirão Série A até o momento desfalcará o Botafogo em mais uma ocasião. Após sofrer uma entorse de joelho na partida contra 18ª rodada, o atacante continua em tratamento no CT do Glorioso e ficará de fora dos gramados durante aproximadamente um mês. Em contrapartida, é possível que os torcedores presenciem a estreia do recém-contratado, Diego Costa.

Caio Paulista

Lateral-esquerdo do São Paulo vive grande temporada com as cores do Tricolor Paulista. Entretanto, um incômodo sofrido na classificação da Sul-Americana se agravou e fez com que o atleta iniciasse tratamento mais conservador. Portanto, Caio Paulista deve desfalcar o time paulista na próxima rodada do Brasileirão Série A.

Hyoran

Meio-campista habilidoso, Hyoran é um dos protagonistas da escalação de Luiz Felipe Scolari no Atlético Mineiro. Recentemente, o jogador foi diagnosticado com problemas musculares na coxa e é desfalque certo para a 20ª rodada.