Cagliari x Inter de Milão se enfrentam nesta segunda (28) às 15h45 (de Brasília) no estádio Unipol Domus, em Sardenha, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Italiano. Depois de estrear com o pé direito batendo o Monza por 2 a 0, a equipe comandada por Simone Inzaghi busca mais um resultado positivo.
Escalação da Inter de Milão contra o Cagliari
Sempre um dos postulantes ao título, a Inter de Milão quer nesta temporada, de fato, levantar o caneco. Na edição passada, o Napoli surpreendeu a todos os concorrentes e se manteve de maneira sólida e consistente na liderança até o final. A Internazionale, por sua vez, terminou com a terceira melhor campanha e se garantiu na Champions League.
Os rivais Napoli e Milan, até aqui, confirmam o protagonismo e mantém uma campanha de 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas. Logo mais, a Inter de Milão tem um compromisso fora de casa, mas que se faz necessário vencer. O rival de daqui a pouco empatou diante do Torino e espera fazer o dever. Gianluca Lapadula, Marco Mancosu e Marko Rog, lesionados, estão fora da partida.
Para os próximos jogos, Inzaghi ganhou o reforço de Alexis Sánchez, que retornou ao clube italiano. O chileno chegou a ser alvo de Santos e Grêmio, mas preferiu seguir no futebol europeu.
“Alexis nos mandou mensagens claras querendo voltar para cá, isso é verdade. É muito bom saber que Sánchez quer voltar. Ele é um campeão, tem uma imensa paixão por seu trabalho. Ele acabou indo embora, mas agora, está sinalizando que quer voltar”, declarou Giuseppe Marotta, diretor executivo em entrevista à ‘Radio TV Serie A’.
A provável escalação da Inter de Milão diante do Cagliari é a seguinte: Sommer; Darmian, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Marcus Thuram e Lautaro Martínez
FICHA TÉCNICA
Cagliari x Inter de Milão
Data e horário: Segunda-feira, 28/08/2023, às 15h45 (de Brasília)
Local: Estádio Unipol Domus, em Sardenha (ITA)
Onde assistir: Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CAGLIARI (Técnico: Claudio Ranieri)
Radunović; Obert, Dossena e Goldaniga; Zappa, Sulemana, Makoumbou, Nandez e Augello; Orisitanio e Pavoletti
INTER DE MILÃO (Técnico: Simone Inzaghi)
Sommer; Darmian, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Marcus Thuram e Lautaro Martínez

