Arsenal x Fulham se enfrentam neste sábado (26) às 11h (de Brasília) no Emirates Stadium, em Londres, partida válida pela terceira rodada da Premier League. Confirmando as expectativas, a equipe comandada por Mikel Arteta venceu as duas que disputou até aqui e, neste final de semana, é favorito para fazer a trinca.
Escalação do Arsenal contra o Fulham
Apesar dos resultados negativos na pré-temporada, os Gunners mostram que farão novamente uma campanha sólida e mais uma vez com o objetivo de impedir um novo título do Manchester City. Depois de bater na trave na edição passada, o Arsenal quer escrever uma história diferente.
Expulso no jogo diante do Crystal Palace, Tomiyasu está fora no retorno ao Emirates Stadium. Pela frente, o Fulham, que foi derrotado na semana passada para o Brentford por 3 a 0. Agora, longe dos seus domínios, terão uma difícil tarefa pela frente.
Neste momento, Arsenal, Manchester City e Brighton são os únicos até aqui com 100% de aproveitamento. Se vencer, os Gunners já pulam para a liderança isolada e pressionando seus demais rivais.
Titular absoluto do Arsenal na última temporada, Gabriel Magalhães começou no banco nas duas primeiras partidas da equipe. Logo surgiram rumores de uma eventual saída do zagueiro brasileiro. O Real Madrid e o Al-Ittihad estariam interessados na contratação.
“Foi por causa do tipo de jogo que íamos jogar, como queríamos atacar e defender e na minha opinião foi a melhor opção. Jogou os dois jogos e nos ajudou a vencer de formas diferentes. Esteve muito bem, dominou a área e vai fazer muitos jogos”, justificou Arteta.
A provável escalação do Arsenal diante do Fulham é a seguinte: Ramsdale; White, Saliba, Gabriel Magalhães, Zinchenko; Odegaard, Declan Rice, Havertz; Saka, Nketiah e Gabriel Martinelli
FICHA TÉCNICA
Arsenal x Fulham
Data e horário: sábado, 26/08/2023, às 11h (de Brasília)
Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)
Ramsdale; White, Saliba, Gabriel Magalhães, Zinchenko; Odegaard, Declan Rice, Havertz; Saka, Nketiah e Gabriel Martinelli
Desfalques: Lokonga, Elneny (lesionados) e Toiyasu (suspenso)
FULHAM (Técnico: Marco Silva)
Leno; Tete, Diop, Bassey, Robinson; Reed, João Palhinha; Traoré, Andreas Pereira e Decordova-Reid; Jiménez

