Veja a provável escalação do Internacional hoje contra o Corinthians pelo Brasileirão
Em queda livre na Série A, Colorado precisa reagir o quanto antes na competição
Internacional escalação
Em situação bastante incômoda no Brasileirão, o Internacional enfrenta o Corinthians neste sábado (5) às 18h30 (de Brasília) no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Com um olho na decisão diante do River Plate, na Libertadores, Eduardo Coudet estuda mandar a campo uma equipe alternativa. Por outro lado, há a pressão externa para reagir na Série A.
Escalação do Internacional contra o Corinthians
Nos últimos cinco jogos, o time gaúcho perdeu duas e empatou as outras três. Com tantos tropeços, o Colorado figura atualmente na 12ª posição com 23 pontos, distante até mesmo do G6. Ainda assim, Coudet deve preservar a maioria dos titulares.
Com portões fechados, o treinador argentino esboçou o time do Inter para enfrentar o Corinthians. Segundo o ge.com, apenas três atletas da equipe principal estavam na formação. São eles: Rochet, Vitão e De Pena. Este último, inclusive, treinou na lateral-esquerda.
– Seguramente, vou dar descanso a alguns jogadores no sábado para chegar muito melhor no segundo encontro para poder manter por mais minutos o ritmo. Quando tivemos ritmo, acho que fizemos um jogo muito bom – avisou Coudet.
Sendo assim, a provável escalação do Internacional diante do Corinthians é a seguinte: Rochet; Igor Gomes, Vitão, Nico Hernández e De Pena (Thauan Lara); Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.
Ficha técnica: Internacional x Corinthians
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data e hora: sábado, 5 de agosto de 2023, às 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA-RJ)
Onde assistir: Premiere (para todo o Brasil)
INTERNACIONAL
Rochet; Igor Gomes, Vitão, Nico Hernández e De Pena; Gabriel, Bruno Henrique, Matheus Dias e Maurício; Pedro Henrique e Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Yuri Alberto e Wesley (Biro). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

