Veja a provável escalação do Manchester City contra o Burnley na Premier League
Citizens de Pep Guardiola buscam o tetracampeonato seguido do Inglês
Manchester City escalação
Burnley x Manchester City se enfrentam nesta sexta-feira (11) às 16h (de Brasília) no estádio Turf Moor, pela primeira rodada da Premier League. O confronto de logo mais colocará em campo os campeões da primeira e segunda divisão do inglês.
Escalação do Manchester City contra o Burnley
Assim como na temporada passada, os Citizens aparecem novamente principais favoritos ao título. Em 2022/23, os comandados de Pep Guardiola conquistara a tríplice coroa, vencendo a Champions League, Premier League e a Copa da Inglaterra.
“Acho que será impossível fazer o que fizemos na temporada passada. É uma vez na vida. Eu disse aos jogadores: ‘Esqueçam isso, escalamos a montanha mais alta na última temporada com o que fizemos’”, disse Guardiola.
“Mas, nos últimos dois dias, descemos da montanha e começamos a partir daí. Haverá muitas, muitas dificuldades para escalar a montanha o mais alto possível”, acrescentou o treinador.
Com a base mantida, a expectativa é de mais uma vez brigar por todas as competições em vista. A grande baixa na equipe foi a saída de Gündoğan, que virou reforço do Barcelona. Por outro lado, Lucas Paquetá pode futuramente ocupar o setor.
“Eu não vou responder sobre (Lucas) Paquetá. Ele é um atleta do West Ham”, disse o treinador espanhol.
A provável escalação do Manchester City diante do Burnley é a seguinte: Ederson; Walker, John Stones, Rúben Dias e Akanji; Kovacic, Rodri e De Bruyne; Bernardo Silva, Haaland e Grealish
FICHA TÉCNICA
Burnley x Manchester City
Data e horário: 11/08/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Turf Moor, em Burnley (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BURNLEY (Técnico: Vincent Kompany)
Trafford; Roberts, Beyer, O’Shea e Vitinho; Cork e Cullen; Redmond, Brownhill e Zaroury; Amdouni
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; Walker, John Stones, Rúben Dias e Akanji; Kovacic, Rodri e De Bruyne; Bernardo Silva, Haaland e Grealish

