Logo nos primeiros dias de agosto, a janela de transferências do Brasil fechou e os clubes do Brasileirão Série A diminuíram o ritmo das contratações.
Isso porque uma brecha no regulamento do Campeonato Brasileiro ainda permite que jogadores livres no mercado da bola sejam registrados na competição.
Pensando nisso, alguns times ainda estão procurando nomes que possam compor o elenco em 2023, mas que estejam sem vínculo com outras equipes.
Alguns nomes já confirmados não conseguiram entrar em campo no primeiro turno e só vão estrear na segunda metade do Brasileirão Série A.
Últimos reforços do Brasileirão Série A:
Dimitri Payet
O Vasco agitou o Rio de Janeiro com uma contratação de peso para o Campeonato Brasileiro: Dimitri Payet.
O jogador foi anunciado no último 16 e os torcedores fizeram festa para comemorar a sua chegada no aeroporto.
O Cruzmaltino vive situação complicada no Brasileirão Série A e é o penúltimo colocado da competição.
Tomás Rincón
Outro time do Brasileirão Série A que está na zona do rebaixamento e trouxe um reforço estrageiro foi o Santos.
O Peixe anunciou a chegada de Tomás Rincón, meio-campo venezuelo de 35 anos, que estava sem clube desde que deixou a Sampdoria, da Itália.
Diego Costa
Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Botafogo também aproveitou para anunciar mais um reforço para a temporada de 2023.
Com 13 pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado do Brasileirão Série A, o Glorioso confirmou a chegada de Diego Costa.
Hugo Mallo
Livre no mercado após deixar o Celta de Vigo, da Espanha, Hugo Mallo vai defender o Internacional no Campeonato Brasileiro.
O lateral espanhol contratado pelo Colorado nesta semana assinou contrato com o clube gaúcho até agosto do ano que vem.

