Com Dimitri Payet, que deixou os torcedores do Vasco empolgados, parece que o ciclo de contratações do Gigante da Colina, para 2023, se encerrou.
Assim, com 26 reforços, dez na última janela, o departamento de futebol vê o planejamento concluído e agora com um elenco muito bom e qualificado para a sequência do Brasileirão Série A.
Oportunidades de mercado não serão descartadas pela diretoria do Vasco
Evidentemente, o Vasco ainda segue de olho nas oportunidades de mercado, porém, neste momento sem negociações em andamento, e a tendência é que não cheguem mais jogadores nesta temporada.
Portanto, com as contratações de Dimitri Payet e Pablo Vegetti, o Vasco está com um elenco forte, na visão da diretoria.
Agora, o setor ofensivo conta com jogadores experientes: Payet e Vegetti e ainda Sebástian Ferreira, Rossi e Serginho.
Já no meio de campo, o Vasco conta com novas opções: Paulinho e Praxedes. A dupla, inclusive, tem sido titular com o técnico Ramón Díaz.
Ainda, Gary Medel também seria um reforço para o meio de campo, mas tem se firmado com Ramón Díaz como zagueiro, posição que atuou em suas últimas temporadas no Bologna.
Por fim para a defesa chegaram o zagueiro Maicon e o lateral-esquerdo Jefferson, jogadores que ainda não foram aproveitados pela nova comissão técnica, mas estão treinando bem.
Agora, antes do fechamento da janela de transferências, o Gigante da Colina esteve próximo de fechar com Robert Rojas, zagueiro do River Plate que atua pelo lado direito da defesa, mas a negociação não deu certo.

