Autor do gol que decidiu a vitória do Corinthians por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, contra o Newell’s Old Boys, na Neo Química Arena, o atacante Wesley projetou o duelo decisivo contra os argentinos marcado para a noite desta terça-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Marcelo Bielsa. Mesmo com a vantagem do empate, a prata da casa alvinegra projeta um Timão com postura ofensiva longe dos domínios.
“Sabemos que vai ser um jogo muito importante. É um jogo de eliminatória, a gente vem trabalhando bastante para conseguir se sair bem no jogo. Conseguimos fazer um bom resultado dentro de casa. Agora é ir para o jogo, acho que a gente vai com a proposta de ir para cima e ganhar. A gente não quer o empate. Queremos a vitória e a classificação”, disse Wesley, em entrevista à Corinthians TV.
Wesley espera voltar a balançar as redes em Rosario e destacou que o Timão está bem preparado para atingir o objetivo em avançar às quartas de final da Sul-Americana.
“É uma coisa muito boa (fazer gol). (Seria) muito legal fazer gol contra a torcida adversária, mas estamos preparados para fazer um grande jogo e se Deus quiser sair com a vitória”, encerrou.
Preparação encerrada do Corinthians
O Corinthians encerrou na manhã desta segunda-feira, no CT do Grêmio, a preparação para o duelo contra o Newell’s. A delegação seguiu em viagem na parte da tarde a Rosario. O meia Renato Augusto retornou de Porto Alegre a São Paulo no último domingo e já está CT Joaquim Grava onde realiza treinamentos junto a atletas que não foram relacionados.
Veja os 25 relacionados para o jogo contra o Newell’s Old Boys
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Léo Mana, Matheus Bidu e Rafael Ramos
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo
Meio-campistas: Biro, Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Roni e Ruan Oliveira
Atacantes: Adson, Felipe Augusto, Pedro, Romero, Wesley e Yuri Alberto

