Home Futebol Zé Manoel detona decisões de Luxemburgo no Corinthians: “Descansou para quê?”

Zé Manoel detona decisões de Luxemburgo no Corinthians: “Descansou para quê?”

Comentarista esportivo foi sincero sobre a atuação na classificação do Timão na Sul-Americana após técnico ‘poupar’ no Brasileirão

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Apesar da vitória por 1 a 0 contra o Estudiantes na Neo Química Arena, o Corinthians viu sua vantagem desaparecer no primeiro minuto do confronto de volta na Argentina. Desta forma, o confronto sofrido foi até os pênaltis, onde o clube paulista foi melhor nas cobranças. Durante conversa no programa Canelada FC, da Jovem Pan Esportes, Zé Manoel detonou as escolhas de Luxemburgo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Zé Manoel detona Luxemburgo

Na opinião dos comentaristas da Jovem Pan Esportes, o placar de 1 a 0 na Argentina foi praticamente um milagre. Com mais de 20 finalizações no alvo, 10 defesas de Cássio e 4 bolas na trave, o Corinthians foi atacado pelo Estudiantes durante toda a partida, mas não conseguiu vencer a partida pelo resultado necessário para evitar as cobranças de pênaltis.

Ao ser questionado sobre a estratégia de Luxemburgo, Zé Manoel não poupou palavras: “Foi impressionante, o Corinthians poupou jogadores no sábado (26) contra o Goiás, e aí chegou na hora do jogo, a intensidade do Estudiantes contra o Corinthians, a diferença era gigantesca”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na opinião do narrador, a equipe argentina se mostrava mais intensa na partida, enquanto o Alvinegro acumulava erros: “O Estudiantes chegava bem nas bolas, chegava em todas, o Corinthians não conseguia acertar passes, não tinha intensidade, não tinha nada. Descansou para quê? O Corinthians descansou sábado para quê?”.

Além disso, Zé Manoel avaliou a atuação do Timão comandado por Luxemburgo: “O jogo inteiro foi muito mal, no segundo tempo eu cheguei a falar para o Vamp: ‘Não é possível que esse Estudiantes não vai cansar um pouquinho’. Corinthians tentou até sair para o jogo em alguns determinados momentos com Estudiantes se desgastando”

Por fim, o comentarista esportivo voltou a questionar a estratégia do treinador em poupar titulares diante do Goiás, visando o duelo com o clube argentino: “Quando não errava o passe, via antecipação do Estudiantes, parecia um time muito mole, e eu pensando de novo: ‘Descansou para quê?’. Eu acho que se tivesse colocado os titulares no sábado, teria falado: ‘Está vendo, esse time não aguentou correr, mas não foi o caso’. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Corinthians hoje

Com classificação sofrida, o Corinthians espera o vencedor da partida entre Fortaleza e América-MG para conhecer o seu rival na semifinal da Sul-Americana. Enquanto isso, prepara a partida do domingo (03), contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Better Collective