Home Futebol Zé Manoel dispara sobre dificuldades do Flamengo: “Medalhões não querem nada com nada”

Zé Manoel dispara sobre dificuldades do Flamengo: “Medalhões não querem nada com nada”

O narrador colocou em questão a postura dos jogadores campeões pelo Rubro-Negro no atual elenco

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

No último domingo (20), o Flamengo conseguiu vencer o Coritiba por 3 a 2, anotando o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo. Durante o programa ‘Canelada FC’, da Jovem Pan Esportes, o narrador José Manoel Barros, o Zé Manoel, disparou sobre as dificuldades enfrentadas pelo Rubro-Negro na temporada, apontando o comprometimento dos ‘medalhões’ do elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O problema é o Sampaoli ou o problema são os jogadores? Principalmente os medalhões ali, que não querem mais nada com nada? A grande questão é essa”, disparou o narrador sobre o Flamengo. Segundo Zé Manoel, a diretoria do Rubro-Negro precisa conversar com o técnico argentino e com líderes do elenco, citando Filipe Luís, Gabigol, Everton Ribeiro e Gerson.

“O grande desafio é, por exemplo, se mantém o Sampaoli, de encontrar uma solução com o Sampaoli. É possível encontrar essa solução”, questionou Zé Manoel. De acordo com o narrador, se o Rubro-Negro optar pela manutenção do treinador argentino, indica que a diretoria acredita que o técnico tem a solução, mas seria necessário um acordo com os atletas do elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Do jeito que tá, não pode continuar. O problema é que tá passando, parece que tá todo mundo empurrando com a barriga. O Sampaoli de um lado, os jogadores do outro e a diretoria também, não toma atitude”, disse Zé Manoel. Confira abaixo:

Criticado por Zé Manoel, Flamengo consegue vitória de virada contra o Coritiba

Alvos dos comentário do narrador, os ‘medalhões’ do Rubro-Negro anotaram os gols que garantiram três pontos diante do Coxa, no Couto Pereira. Após sair perdendo, devido a pênalti convertido por Robson no início do primeiro tempo, o clube da Gávea virou com Gabigol, também de pênalti, e Arrascaeta. Na segunda etapa, Edu voltou a empatar para os mandantes até que Gerson, nos acréscimos do segundo tempo, acertou um belo chute para confirmar a vitória do Flamengo.

PUBLICIDADE

Após vencer o Coritiba, Sampaoli terá uma semana sem jogos para ajustar o Rubro-Negro. O Flamengo volta a campo no próximo sábado (26), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Internacional, no Maracanã. Atualmente, o clube da Gávea ocupa a 3ª colocação, com 35 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective