Home Futebol Zico se manifesta pela primeira vez sobre agressão sofrida por Pedro no Flamengo

Zico se manifesta pela primeira vez sobre agressão sofrida por Pedro no Flamengo

Ídolo rubro-negro admite que nunca tinha visto algo do tipo e faz cobrança

Por Eder Bahúte em 07/08/2023 15:08 - Atualizado há 2 anos

Zico Flamengo

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico se pronunciou nesta segunda (7) sobre o agressão do preparador físico Pablo Fernández contra Pedro, na semana passada. O profissional que foi desligado do clube, aplicou um soco no rosto do jogador após um desentendimento entre eles no vestiário do Independência, na partida contra o América-MG.

Pedro, insatisfeito na reserva, se recusou a ir para o aquecimento. No final do jogo, o clima entre eles ficou quente e aconteceu a agressão. O atleta foi punido pelo ato de indisciplina e suspenso contra o Olimpia, na última quinta.

Durante evento no Maracanã, Zico, mais uma vez, foi questionado sobre o episódio e o Galinho de Quintino resolveu dar sua opinião.

“O importante é você saber resolver o problema. Ter autoridade para ver quem são os responsáveis e cada um ser responsabilizado. Lógico que o que aconteceu eu nunca tinha visto, mas aconteceu e tem que ser resolvido. Mas você ter briga e discussão é comum, tinha gente de 81 que não se falava, mas chegava dentro do campo e a gente brigava com o adversário, não entre nós. Cada um tem uma maneira de ser, um pensamento, Importante é na hora do treino estar todo mundo junta, remando pela mesma camisa”, disse o ex-camisa 10 da Gávea.

Após ser suspenso, Pedro foi novamente integrado ao grupo de jogadores. Na ausência de Gabigol diante do Cuiabá, o centroavante foi escalado entre os titulares. Em campo, teve uma atuação discreta, como seus companheiros.

Ainda assim, seu futuro dentro do Flamengo é incerto. O Benfica, que negociou Goncalo Ramos está agora buscando um novo goleador e o nome de Pedro foi especulado como um possível alvo. Com o contrato vigente, a diretoria rubro-negra se mostra bastante tranquila e deixa recado a interessados no atleta.

“Basta depositar a multa dele, conversar com o Pedro e tirar o Pedro do Flamengo. A gente tem um contrato com o Pedro e uma multa estabelecida. Vai lá, deposita o valor da multa”, disse Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

Exit mobile version