Home Futebol Alê Oliveira abre o jogo sobre ‘principal’ desafio para Zé Ricardo no Cruzeiro

Alê Oliveira abre o jogo sobre ‘principal’ desafio para Zé Ricardo no Cruzeiro

Raposa acertou com novo técnico para fechar o Campeonato Brasileiro na temporada de 2023

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Após oscilar no Brasileirão Série A, o Cruzeiro, time comandado por Ronaldo Fenômeno, optou pela saída do técnico Pepa. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Buscando um novo técnico para comandar a equipe pelo resto da temporada, a Raposa acertou a chegada de Zé Ricardo, ex-Vasco. 

Durante o programa ‘Rádio Esporte’, da Itatiaia, a situação do Cruzeiro entrou em debate e um fator chama atenção: a seca de gols. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“São vários jogadores que passam por isso”, disparou Alê Oliveira, sobre a seca que Bruno Rodrigues vem enfrentando na equipe.

Além disso, o comentarista relembrou o momento protagonizado por Richarlison no jogo do Brasil, o atacante chorou no banco de reservas ao não conseguir balançar a rede pela seleção brasileira.

O jornalista também falou que o jogador ‘tem muitos créditos’ e que por muito tempo foi o principal atleta do time do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Alê Oliveira também destacou que, agora, a Raposa é o único foco de Bruno Rodriguês e que ele tem tudo para voltar a marcar.

PUBLICIDADE

Cruzeiro no Brasileirão Série A

Atacante da Raposa, Bruno Rodrigues completou no último dia 9, três meses sem balançar as redes pelo clube mineiro.

O atleta teve proposta para deixar o futebol brasileiro, mas segue no time. 

Dentre as 20 equipes que disputam o Brasileirão Série A, o Cruzeiro é quem tem o terceiro pior ataque; o time só perde para o Internacional e para o Vasco.

Após 22 rodadas do Campeonato Brasileiro disputadas, Wesley, com quatro gols marcados, é o artilheiro da Raposa na competição. 

PUBLICIDADE

Com 26 pontos somados, o time mineiro tem a mesma pontuação que o Corinthians e o Internacional, e ocupa a 12ª colocação. 

Cinco pontos separam o Cruzeiro da primeira equipe na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, o próximo adversário da equipe, o Santos.

Better Collective