Home Futebol Alex Silva abraça torcedores do São Paulo antes de final da Copa do Brasil: “Vontade de voltar”

Alex Silva abraça torcedores do São Paulo antes de final da Copa do Brasil: “Vontade de voltar”

Ídolo marcou presença no Morumbi e foi para os braços da torcida do tricolor antes da decisão do torneio nacional

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.

Neste domingo (24), São Paulo e Flamengo decidem a Copa do Brasil 2023, no Morumbi. Antes da bola rolar, o ex-jogador Alex Silva, ídolo de torcedores do Tricolor, esteve nos arredores do estádio e abraçou a torcida, revelando em entrevista à Jovem Pan Esportes que o carinho até faz decisão de deixar os gramados ser questionada.

PUBLICIDADE

“Uma alegria grande, sentir essa atmosfera. De verdade, dá vontade de voltar a jogar, né, mas hoje nós estamos na torcida. A única taça que falta para nós. Se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse o ex-zagueiro que foi bicampeão brasileiro com o Tricolor. Em seguida, Alex Silva apontou onde deposita o setor em que deposita sua confiança na final.

“Ah, a defesa tá muito bem, tenho certeza. Graças a Deus a defesa tá muito bem, já demos um passo. Hoje não pode tomar, mas eu tenho certeza que nós vamos fazer e fechar com chave de ouro”, projetou o ex-zagueiro. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Hoje abraçando torcedores do São Paulo antes da final da Copa do Brasil, Alex Silva garantiu taças ao clube

O carinho do ex-zagueiro com a torcida do Tricolor é muito compreensível. Além de declarar que o São Paulo é o clube do coração, o jogador aposentado fez sucesso no clube do Morumbi. Em 2006 e 2007, Alex Silva foi um dos pilares da sólida defesa tricolor que se destacou na trajetória de tricampeão, somando o título de 2008.

Neste domingo (24), São Paulo e Flamengo disputa a grande final da Copa do Brasil, um título inédito para o SPFC. O Tricolor conta com o Morumbi lotado e a vantagem de poder empatar para se sagrar campeão do torneio nacional.

Porém, caso seja derrotado por um gol de diferença, os torcedores do São Paulo vão precisar ‘enfrentar’ a disputa por pênaltis. Se o Rubro-Negro vencer por dois ou mais gols de saldo, a taça permanece na Gávea.

PUBLICIDADE