Alexandre Frota chama equipe do Flamengo de “time vagabundo”
Ex-deputado federal é torcedor declarado do Rubro-Negro e não poupou críticas após derrota para o São Paulo
Buda Mendes/Getty Images
O Flamengo teve um domingo (17) para esquecer. No jogo de ida da final da Copa do Brasil, mais de 67 mil torcedores foram ao Maracanã e viram o São Paulo vencer por 1×0. A partida de volta será daqui sete dias no Morumbi.
Entre jogadores, técnico e diretoria, poucos nomes do Rubro-Negro escaparam das críticas. Praticamente toda a imprensa esportiva “apontou” principalmente para Gabigol e o treinador Jorge Sampaoli. Os torcedores protestaram contra os altos valores cobrados pelos ingressos, xingando membros da cúpula do Mengão.
Um dos torcedores que disparou foi Alexandre Frota. Ex-ator pornográfico e ex-deputado federal por São Paulo, participou do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, de hoje. Apesar de acreditar no título, não poupou o elenco do Flamengo.
“Acredito e quero acreditar no Flamengo, mesmo vivendo dias de crise. É um time vagabundo, mercenário, pilantra, que não tem comprometimento e não respeita a torcida que tem. R$ 35 milhões de reais é o que o Flamengo paga mensalmente aos jogadores. É carro, é festa, é relógio, é um monte de coisa. Na hora que tem que jogar, não joga, decepciona. Quero acreditar que, ainda que tenha perdido, podemos reverter a situação”, disparou.
Ainda, Frota sugeriu que o Rubro-Negro utilizasse parte da alta arrecadação da partida desta tarde, recorde no futebol brasileiro, e pagasse parte da multa rescisória de Sampaoli, demitindo-o ainda hoje.
Antes do duelo decisivo da Copa do Brasil, o Mengão volta a campo nesta quarta-feira (20), às 19h, quando visita o Goiás, pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. O Flamengo se encontra no 4º lugar da competição, com 39 pontos.

