Home Futebol Ana Thaís alerta time sobre possível rebaixamento no Brasileirão: “Não deu atenção”

Ana Thaís alerta time sobre possível rebaixamento no Brasileirão: “Não deu atenção”

Comentarista analisou planejamento divergentes que o clube fez ao longo da temporada, e destacou o risco que isso pode representar

Por Cido Vieira em 19/09/2023 07:41 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em confronto remarcado da 15ª rodada do Brasileirão, Corinthians e Grêmio empataram em um movimentado 4 a 4, na Neo Química, na noite desta segunda-feira (18). Com o resultado, o Timão segue rondando a zona perigosa, e a jornalista Ana Thaís Matos chamou atenção sobre o risco que o alvinegro pode correr por ter mudado planejamentos diversas vezes na temporada.

“Priorizou a Copa do Brasil caiu e não deu atenção pro brasileiro Foi pra Sul-Americana que não era prioridade antes e não deu atenção pro Brasileiro. Time cola no Z4 e no naufrágio do Titanic, o Corinthians procura a porta que salvou a Rose”, disparou Ana Thaís.

Em outros posts, a comentarista criticou o técnico Vanderlei Luxemburgo, e se surpreendeu pelo fato da torcida não ter protestado contra a equipe no término do jogo contra o Grêmio

“Luxemburgo e seus inúmeros defensores não aceitam que ele não melhorou o time em nada. Agrupar elenco que estava de biquinho porque o treinador foi embora funcionou pra pouca coisa até aqui. O silêncio de alguns setores que já foram tão críticos chama sempre muito atenção”, complementou Ana Thaís.

Alertado por Ana Thaís, o Corinthians aparece na 14ª colocação, com 27 pontos, em uma distância de apenas três tentos para o Santos, que abre a zona da degola, e venceu o Bahia, fora de casa, na abertura da 24ª rodada do certame nacional. Entre os dois rivais, ainda tem Bahia e Goiás, ambos com 25 pontos somados.

O próximo desafio do time de Vanderlei Luxemburgo será o confronto de ida diante do Fortaleza, pelas semis da Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para o dia 26, novamente casa alvinegra. Pelo Brasileirão, o confronto seguinte será o clássico diante do São Paulo, no dia 30 de setembro.

Exit mobile version