Home Futebol Ana Thaís alfineta time do Brasileirão: “Não sei se dou risada ou choro”

Ana Thaís alfineta time do Brasileirão: “Não sei se dou risada ou choro”

Comentarista brincou com a situação ocorrida antes de técnico dar as primeiras palavras no retorno ao ex-clube

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em meio às semis da Copa Sul-Americana, o Corinthians resolveu fazer uma mudança drástica na rota final da temporada 2023, demitindo o técnico Vanderlei Luxemburgo e trazendo o velho conhecido, Mano Menezes. Crítica da gestão Duilio Monteiro Alves, a jornalista Ana Thaís Matos brincou com o fato do mandatário dar um pronunciamento antes da apresentação de Mano, nesta sexta-feira (29).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Começa a coletiva de Mano Menezes, mas antes tem pronunciamento do Duílio. Não sei se dou risada ou se choro”, disparou Ana Thaís, ironizando a situação com duas fotos publicadas nos bastidores do programa “Seleção SporTV”.

Devidamente oficializado como novo comandante do Timão, Mano deve focar os seus trabalhos iniciais no duelo de volta contra o Fortaleza, que ocorre na próxima terça-feira (03), pela semifinal da Sul-Americana. O confronto de ida terminou empatado em 1 a 1. Caso haja nova igualdade, a disputa vai para as penalidades. O Leão do Pici terá a vantagem de decidir o confronto em casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ANA THAÍS FALA SOBRE MANO

Em post feito nas redes sociais na última quinta, Ana Thaís analisou o retorno de Mano Menezes ao comando técnico do Corinthians, destacando o longo trabalho que o profissional terá pela frente, em um novo processo de “reconstrução”.

“O cara que começou tudo em 2008 deve voltar pra recomeçar tudo de novo. Se repetir o que fez em 2014 já será novamente um herói. O clube corre o risco de estar fora da Libertadores e da Copa do Brasil em 2024. Então em 2023 ainda tem que correr atrás de muita coisa”, avaliou a comentarista.

Como foi advertido com o terceiro amarelo quando ainda comandava o Internacional, Mano cumprirá suspensão automática e não poderá estar à frente do Timão no clássico contra o São Paulo, neste sábado (30), no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Better Collective