Home Futebol Ana Thaís dispara contra opinião de ex-Globo sobre atitude de Diniz: “Fala sério”

Ana Thaís dispara contra opinião de ex-Globo sobre atitude de Diniz: “Fala sério”

Comentarista se posicionou no post feito pelo jornalista Arnaldo Ribeiro, mostrando discordar do ponto de vista citado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A jornalista Ana Thaís Matos divergiu da opinião do ex-Globo, Arnaldo Ribeiro, em torno do fato de Fernando Diniz ter sacado o atacante Richarlison no confronto diante da Bolívia, nesta sexta-feira (08), na estreia das Eliminatórias. Na visão dele, o treinador interino não teve “sensibilidade” ao sacar o camisa 9, que perdeu um gol incrível e parou em defesas do goleiro Viscarra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sensibilidade do Diniz falhou em relação a Richarlison. Não era pra ter tirado o cara do campo. Básico”, disparou Arnaldo Ribeiro. Nos comentários da publicação, Ana Thaís se manifestou com um “Ah, fala sério”.

Além da jornalista, o ex-Globo, André Hernan, também não concordou muito com a crítica de Arnaldo, destacando que o atacante precisa se ajudar dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a bola rolando, o Brasil se mostrou “insaciável” diante dos bolivianos, e não encontrou muitas dificuldades para fazer a alegria dos quase 50 mil torcedores que marcaram presença no Mangueirão. O próximo desafio dos comandados de Diniz ocorre na terça (12), diante do Peru, fora de casa. Pelo saldo de gols construído, o escrete canarinho lidera as Eliminatórias. Argentina, Uruguai e Colômbia também venceram seus compromissos, mas levam desvantagem nos critérios de desempate.

ANA THAÍS EXALTA DINIZ

Em post realizado na noite desta sexta-feira (08), Ana Thaís destacou o trabalho de Fernando Diniz e o perfil do treinador não utilizar termos modernos no futebol, tendo uma linguagem mais direta com os jogadores.

PUBLICIDADE

Uma das coisas mais fantásticas do trabalho do Diniz é que ele usa zero palavras das cartilhas mais modernas do futebol. Isso porque desenvolveu o próprio conceito de treino (por isso também errou muito no começo da carreira) e de jogo. Sou fã demais”, avaliou a comentarista.

PUBLICIDADE
Better Collective