Home Futebol Ana Thaís exalta atuação de jogador no Flamengo x São Paulo na Copa do Brasil: “Comandou”

Ana Thaís exalta atuação de jogador no Flamengo x São Paulo na Copa do Brasil: “Comandou”

Tricolor sai na frente na decisão e precisa de apenas um empate no próximo domingo para conseguir título inédito

Por Marcel Rauen em 18/09/2023 15:36 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Globo

A atuação do São Paulo foi bastante elogiada na vitória contra o Flamengo, no Maracanã, no último domingo (17), no primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil 2023.

A comentarista Ana Thaís Matos, da TV Globo, por exemplo destacou alguns nomes do Tricolor paulista, mas, em especial, o zagueiro Beraldo.

Segundo ela, o bom futebol apresentado pelo jovem atleta de apenas 19 anos na partida foi tanto que até o companheiro de zaga Arboleda, acostumado aos elogios, ficou apagado.

“E as atuações de Rafinha, Beraldo, Nestor, Alisson e Calleri ontem? Beraldo antecipou todas do Pedro. Comandou a zaga deixando até Arboleda como coadjuvante”, escreveu Ana Thaís nas redes sociais.

São Paulo e Flamengo voltam a se encontrar para o segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil no próximo domingo (24), no estádio do Morumbi, que será início às 16h (horário de Brasília).

Dorival freia a empolgação no São Paulo

Apesar do ótimo resultado conquistado no Maracanã, nada está decidido, segundo o técnico tricolor Dorival Júnior.

Após a partida, o comandante falou em entrevista coletiva e freou a empolgação.

“Foi um jogo intenso e muito bem realizado por todos, mas foi só a primeira etapa de um jogo de 180 minutos. Não podemos nos esquecer quem está do lado de lá, a qualidade deste grupo, que conheço bem. Sei que teremos de fazer muito mais para fazer o resultado dentro do Morumbi”, disse Dorival.

O treinador do São Paulo ainda explicou as alterações que fez no time durante a partida.

“Nós sustentamos boa parte do primeiro tempo, talvez inteiro, mas no início da segunda etapa não tivemos o mesmo rendimento. Por isso algumas alterações, muito mais pela parte física do que propriamente pela tática. Tivemos que recompor algumas peças para voltar a ter posse de bola. O desgaste foi muito grande.”

Exit mobile version