Home Futebol Ana Thaís reage à notícia envolvendo Diniz na seleção: “Então é isso”

Ana Thaís reage à notícia envolvendo Diniz na seleção: “Então é isso”

Comentarista repercutiu um post do jornalista Marcel Rizzo sobre o futuro no comando técnico do escrete nacional

Por Cido Vieira em 08/09/2023 09:02 - Atualizado há 2 anos

Montagem - Reprodução - Thaís Magalhães - CBF

A caminhada da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo começa nesta sexta-feira (08), diante da Bolívia, no Mangueirão. O embate marca o debute do técnico interino Fernando Diniz. Em post nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís reagiu à informação trazida por Marcel Rizzo de que o treinador do Fluminense tem boas chances de ser efetivado no cargo.

Segundo Rizzo, a CBF ficará em uma posição “incômoda”, mediante a um bom aproveitamento de Fernando Diniz nestes jogos que ele estará à frente do comando do escrete nacional, enquanto se aguarda a chegada de Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid.

Ao tomar conhecimento da informação, a comentarista da Globo foi enfática ao destacar que a notícia evidencia que o comandante italiano ainda não fechou o contrato com a CBF para ser o treinador no ciclo da Copa do Mundo de 2026. “Então é isso, Ancelotti não assinou”, disse Ana Thaís.

Oficialmente, Carlo Ancelotti já deixou claro que não tem nada acertado para ser técnico da seleção e sempre pregou foco em seu trabalho no Real Madrid. A entidade, por sua vez, chegou a sinalizar um pré-acordo e uma espera pelo italiano.

Reprodução

ANA THAÍS DETONA REPÓRTER

Em outro post feito nas redes sociais nesta semana, Ana Thaís subiu o tom contra um jornalista em decorrência de uma pergunta feita por ele na coletiva de Lucas Perri. Na oportunidade, o repórter fez um questionamento machista acerca do caso Antony, indagando o goleiro se os jogadores da seleção estavam dando apoio ao atacante do Manchester United, acusado de agressão contra a ex-namorada.

“O repórter que fez a pergunta representa a classe da maioria dos homens do jornalismo esportivo. Os mesmos que sexualizam as mulheres, que são os primeiros a assumirem a versão dos assessores e empresários e tbm os que dizem ‘existem duas versões’. Só foi público”, disparou Ana Thaís.

Exit mobile version