Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Apesar da vitória, Baldasso detona jogador do Internacional: “Soberbo e prepotente”

Apesar da vitória, Baldasso detona jogador do Internacional: “Soberbo e prepotente”

Colorado encerrou uma seca de 10 jogos no Brasileirão Série A, ao derrotar o São Paulo por 2 a 1 nesta quarta (13)

Por Marco Maciel em 14/09/2023 12:09 - Atualizado há 8 meses

Reprodução/YouTube

O Internacional encerrou uma sequência negativa no Brasileirão Série A ontem (13). No Beira-Rio, pela abertura da 23ª rodada, o Colorado saiu perdendo para o São Paulo na etapa inicial, mas buscou a virada no segundo tempo, com Bustos e Renê decretando a vitória por 2 a 1. O resultado acabou com um jejum de 10 partidas sem vitória do time de Eduardo Coudet no Campeonato Brasileiro.

O gol que inaugurou o marcador foi marcado de pênalti pelo são-paulino Calleri. A penalidade máxima se originou num erro do goleiro Keiller. Substituto de Rochet, que estava voltando da seleção uruguaia, o arqueiro tentou sair jogando com os pés, mesmo com o campo molhado pela chuva. Então, deixou a bola escapar, cometendo a falta dentro da área em Alisson.

“Eu não admito isso”, protestou Baldasso, sobre goleiro reserva do Internacional

Fabiano Baldasso deu nota zero para Keiller em sua cotação particular, depois do término da partida. Dessa forma, o influenciador colorado foi questionado pelos internautas, pelo goleiro ter feito uma defesa difícil no segundo tempo.

Na live Baldasso Coffee Show em seu canal no YouTube na manhã de hoje (14), o comunicador justificou a avaliação negativa. “Se o Inter não ganha o jogo ontem, hoje o Keiller estaria sendo crucificado pela falha. Aquela falha não foi só uma falha técnica, que faz parte. Embora o Keiller não tenha mais crédito para falhar. Mas foi uma falha da soberba e da prepotência. Isso eu não admito“, criticou Fabiano Baldasso.

O jornalista seguiu disparando contra o goleiro colorado. “Foi uma sequência de cag…, e depois o azar. Além de tudo, azarado. O cara cobra o pênalti, bate na perna dele e entra. Então é zero. Porque a soberba e a prepotência, um goleiro que não está afirmado, goleiro que recebe oportunidade no lugar do Rochet, tenta dominar aquela bola. Zero pro Keiller“, completou.

Exit mobile version