Apesar de temporada incrível, astro do Manchester United fica de fora dos nominados à Bola de Ouro
Atacante Rashford, maior destaque dos red devils na temporada passada, acabou surpreendendo a não ficar entre os indicados; saiba mais
Reprodução/Twitter/Rashford
Um dos maiores destaques dos red devils nos últimos anos, o atacante Rashford assumiu o protagonismo como principal nome do time inglês após a saída de Cristiano Ronaldo, evoluindo muito e fazendo em 2022/23 a melhor temporada de sua carreira.
Apesar disso, tudo o que o atacante inglês fez em campo em jogos pela Premier League, Liga Europa, Copa Carabao e Copa da Inglaterra parecem não ter sido o suficiente, já que o atleta não foi incluído sequer na lista dos nominados para a Bola de Ouro, enquanto atletas como Osimhen (Napoli), Musiala (Bayern de Munique) e Álvarez (Manchester United) o foram.
Na temporada passada, o atacante do Manchester United, que se tornou protagonista da equipe no primeiro ano de Erik ten Hag como técnico, marcou 30 gols e deu 11 assistências em 56 jogos disputados pela equipe inglesa, que terminou a competição na terceira colocação, apenas atrás do Manchester City e do Arsenal.
Rashford começa temporada 2023/24 como principal nome do Manchester United
Mesmo com a contratação de alguns nomes importantes para essa temporada, a situação dos red devils não mudou e o jovem atacante continua a ser o maior nome do plantel de Erik ten Hag, à exemplo da temporada passada, quando liderou o time ao longo de todas as rodadas da Premier League.
Vale destacar que, com a contratação do jovem atacante Rasmus Hojlund, a tendência é que Rashford volte a atuar pelo lado do campo, setor em que viveu seus momentos de maior glória nos últimos anos. Na temporada passada, devido à ausência de um atacante de qualidade, o jovem inglês acabou sendo improvisado no setor, contribuindo com muitos gols.

