Home Futebol Atualmente goleiro do Real Madrid, Kepa fala sobre sonho de jogar no clube espanhol

Atualmente goleiro do Real Madrid, Kepa fala sobre sonho de jogar no clube espanhol

Goleiro dos merengues admitiu que sempre quis atuar no Santiago Bernabéu e usar o vestiário dos donos casa; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Após a lesão de Courtois, no mês passado, o Real Madrid teve que buscar uma solução de emergência no mercado da bola e, com isso, contratou o goleiro espanhol Kepa, do Chelsea, por empréstimo.

PUBLICIDADE

O jogador comemorou muito a contratação, já que se declarou em diversas oportunidades o grande fã do Real Madrid. Nesta semana, o atleta voltou a falar sobre sua chegada em Madrid e os pedidos de Pochettino para que permanecesse no Chelsea:

“Pochettino queria que eu ficasse. Ele me disse que eu iria jogar, que ele confiava em mim. Mas eu queria uma mudança”, admitiu o goleiro do Real Madrid para o “Marca”.

PUBLICIDADE

Kepa ainda comentou sobre o interesse do Bayern de Munique e do treinador Thomas Tuchel em sua contratação:

“Tuchel também me ligou para eu jogar no Bayern de Munique e eu estive muito próximo, mas quando o Real Madrid chega… é o Real Madrid”, relatou o goleiro, que já trabalhou com o treinador alemão no Chelsea, inclusive, sendo preterido pelo seu concorrente Mendy na época, quando os blues conquistaram a Champions League.

Kepa falou sobre sua paixão pelo Real Madrid

Desde sua chegada em Madrid, o goleiro ex-Chelsea já falou sobre sua paixão pelo time espanhol em várias oportunidades. Nesta semana, ele novamente falou sobre isso, dessa vez relatando um acontecimento quando ainda jogada na Inglaterra, em que esteve próximo de entrar no vestiário dos merengues.

“Eu enfrentei o Real Madrid três vezes com o Chelsea. Quando eu chegava no Santiago Bernabéu eu sempre virava para a esquerda, para o vestiário dos visitantes, porém, eu queria virar a direita, para o vestiário dos donos da casa”, admitiu ele para o jornal “Marca”.

PUBLICIDADE