Home Futebol Azerbaijão x Bélgica: onde assistir às Eliminatórias da Euro

Azerbaijão x Bélgica: onde assistir às Eliminatórias da Euro

Azerbaijão x Bélgica jogam neste sábado (9) às 10h pela sequência da quinta rodada das Eliminatórias do torneio europeu

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mais jogos das Eliminatórias para a Euro-2024 estão marcados para este sábado. Se enfrentam às 10h Azerbaijão x Bélgica e o Torcedores indicará o que se fazer para se assistir a esta partida.

PUBLICIDADE

Azerbaijão x Bélgica será partida a ser exibida pela ESPN e pelo Star+. A classificação para o torneio a ser disputado na Alemanha no próximo ano será exibida nos canais e plataformas da Disney, com vários jogos a serem exibidos.

O Azerbaijão tem apenas um ponto somado em três partidas, este vindo em partida contra a Estônia. O time azeri ainda busca sua primeira vitória na competição e manter vivas as chances de poderem se classificar para a Euro.

PUBLICIDADE

Nesta partida, Gianni de Biasi não deverá ter grandes problemas para armar o time que joga neste sábado diante da Bélgica. O treinador poderá contar com os principais atletas de sua seleção, sem grandes ausências pelos motivos variados e terá a melhor formação disponível.

Com sete pontos, a Bélgica está na segunda posição do Grupo F, vindo de vitória sobre a Estônia fora de casa. Os Diabos Vermelhos estão na perseguição da Áustria, atual líder da chave, para tentar se garantir bem na briga pela vaga na p

Sem contar com o lesionado Courtois, Sels terá a chance de ser o goleiro titular do time de Domenico Tedesco neste sábado. Além disso, De Bruyne também é ausência, este abrindo espaço para Doku, que se tornou seu colega ao ir para o Manchester City. A dúvida é saber se Lukaku tem condições de jogo.

Confira as prováveis escalações de Azerbaijão x Bélgica

PUBLICIDADE

Azerbaijão

Magomedaliyev; Haghverdi, Kryvotsyuk, Mustafazada e Cafarguliyev; Diniyev e Camalov; Isayev, Sheydayev e Mahmudov; Dadashov

Técnico: Gianni de Biasi

Bélgica

PUBLICIDADE

Sels; Castagne, Vertonghen, Faes e Theate; Onana, Mangala e Tielemans; Carrasco, Lukaku e Doku

Técnico: Domenico Tedesco