Home Futebol Baldasso crava final da Libertadores e declara torcida na Copa do Brasil

Baldasso crava final da Libertadores e declara torcida na Copa do Brasil

Jornalista colorado acredita que equipe gaúcha conseguirá passar pelo Fluminense nas semifinais da competição da Conmebol

Por Marco Maciel em 11/09/2023 12:06 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/YouTube

Fabiano Baldasso não ficou em cima do muro na live Baldasso Coffee Show, em seu canal no YouTube. Na manhã desta segunda-feira (11), o jornalista identificado com o Internacional deu palpites sobre as decisões que se aproximam.

Para o comunicador gaúcho, o Colorado irá superar o Fluminense nas semifinais da Libertadores. Na opinião de Baldasso, a imprensa esportiva do centro do país, de um modo geral, subestima o Internacional. Dessa forma, o influenciador alega que a mídia acredita na classificação do Tricolor de Fernando Diniz sobre o time gaúcho treinado por Eduardo Coudet.

Existe uma convicção entre eles [jornalistas] que Palmeiras e Fluminense vão fazer a final da Libertadores. Vou dizer pra vocês: vai dar Inter x Boca”, apostou, sobre a decisão da competição continental no dia 4 de novembro, no Maracanã.

A OPERAÇÃO SÃO PAULO | BALDASSO COFFEE SHOW KTO

Baldasso quer Dorival Júnior dando o troco no Flamengo

Posteriormente, Fabiano Baldasso recebeu em sua live o setorista do São Paulo na Jovem Pan, Giovanni Chacon. Assim, foram feitas as projeções sobre o confronto que o Internacional terá com o Tricolor Paulista na próxima quarta (13), no Beira-Rio, pela 23ª rodada do Brasileirão Série A.

Ao se despedir do jornalista, Baldasso declarou seu apoio ao São Paulo no duelo decisivo com o Rubro-Negro, nos dias 17 e 24 de setembro. “Na final da Copa do Brasil, nós todos estamos torcendo pra Dorival Júnior dar uma resposta pro Flamengo. O famoso tapa de luvas. Dar nos dedos. A vingança. Nós todos estamos torcendo por Dorival Júnior“, falou o youtuber.

A referência é ao fato do Flamengo ter dispensado Dorival Júnior no fim do ano passado, mesmo depois do técnico ter conquistado a Libertadores e a Copa do Brasil. Um ano depois, o treinador dessa vez será adversário do Rubro-Negro, em mais uma decisão do torneio organizado pela CBF.

Exit mobile version