Barcelona x Royal Antwerp: onde assistir ao jogo da Champions League
Barcelona x Royal Antwerp se enfrentam pela rodada de abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões às 16h de terça-feira (19)
Divulgação/Facebook Oficial Barcelona
A Uefa Champions League está de volta. Nesta terça-feira, inicia-se a fase de grupos do torneio desta temporada, com uma das atrações sendo Barcelona x Royal Antwerp, que jogam às 16h. O Torcedores mostrará o que se fazer para se assistir a esta partida AO VIVO.
O jogo entre Barcelona x Royal Antwerp será exclusivo da HBO Max. Quem tem acesso ao serviço de streaming da Warner, poderá ver todos os jogos da fase de grupos da competição e também de sua reta final nesta temporada.
Depois de um ano em que nada deu certo em termos europeus, o Barcelona volta à Champions para retomar o protagonismo do continente. O título de LaLiga e o bom começo de temporada dos catalães pode ajudar a dar moral para que o Barça possa largar bem na competição.
E Xavi não deverá ter problemas para escalar o time que fará sua estreia na Liga. Seguem desfalques Pedri e Araujo, o que faz com que o treinador blaugrana possa contar com praticamente todo seu time à disposição.
Um dos mais antigos clubes da Bélgica, o Royal Antwerp comemorou o título do campeonato local pela primeira vez em 66 anos na última temporada. A equipe de Antuérpia, no entanto, teve que passar pelo play-off, onde conquistou o direito de jogar a fase de grupos depois de passar pelo AEK.
Treinado por um velho conhecido dos catalães, Mark van Bommel, a equipe vem para a estreia na fase de grupo com uma ausência certa, a de Vines, por lesão. E ainda há jogadores que são dúvida, como Corbanie, De Wolf e Verhulst, estes dependendo de avaliação prévia para saber se estarão à disposição.
Confira as prováveis escalações de Barcelona x Royal Antwerp
Barcelona
Ter Stegen; Sergi Roberto, Christensen, Koundé e Balde; Oriol Romeu, Gündogan e De Jong; Lewandowski, Gavì e Yamal
Técnico: Xavi
Royal Antwerp
Butez; Bataille, Coulibaly, Van Den Bosch e de Laet; Keita, Vermeeren e Ekkelenkamp; Balikwisha, Janssen e Muja
Técnico: Mark van Bommel

